sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Aura Negra - Academia de Vampiros #2 - Um comentário

Título Original: Frostbite
Título no Brasil: Aura Negra
Autor: Richelle Mead
Série: Academia de Vampiros #2

Sinopse: A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.


O que eu achei: A esta altura nem vale mais a pena escrever uma resenha pra esse livro tendo em vista que eu demorei dois séculos pra conseguir voltar aqui! Eu expliquei todos os meus motivos, então, não me matem, please. Vou fazer um comentário meio breve dele, com o monte de trabalhos e toda a pressão do lançamento do livro, eu passei um tempão sem conseguir ler Aura Negra, mas a cada nova página lida eu me perdia mais na história, cara, esse livro é incrível, alucinante e intenso em todos os sentidos. Inicialmente, você fica meio que com raiva de Rose, com a possibilidade de humanos trabalhando ao lado de Strigois para matar as famílias reais moroi todo mundo vampírico está em alerta, cada vez mais os assassinatos vão surgindo, Lissa e Christian estão cada vez mais próximos e Rose se sente um pouco deixada de lado. Dimitri está se envolvendo com a tia de Christian, Tasha, e para curar seu coração partido, Rose acaba tentando se envolver com Mason, seu melhor amigo, mas quando Mason, Mia, e mais dois dampiros partem em uma caçada suicida aos Strigoi, Rose e Christian vão se envolver em problemas que podem acabar muito mal. Gente, eu chorei muito com esse livro, estou começando a desenvolver a síndrome do capítulo vinte e dois! Aura Negra é ainda melhor que o primeiro e peço que os outros continuem melhorando porque sagas de seis livros são perigosas! Aura Negra vale todas as estrelas!

Por causa dos meus últimos trabalhos e das provas se aproximando, eu dei um tempo de novo na saga e peguei um livro menor para "enganar" enquanto eu estudo para os trabalhos. Não sei quando sai resenha de novo, mas vocês sabem... Eu sempre volto!

Beijos literários!

The Lost Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.