quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

BookTrailer e Novas Parcerias

Olá, blogueiros!!

Desculpe, sei que andei bem sumida depois da postagem do Drácula, é que além de estar trabalhando em um novo artigo científico para a faculdade, eu estou escrevendo meu próximo trabalho e retornei com as aulas de japonês e comecei a estudar para o concurso do INSS (ufa!). Então, dá pra ver que as coisas estão um pouco bagunçadas ainda, principalmente porque eu não organizei minha rotina ainda. Minhas férias não estão bem com cara de férias, mas espero logo voltar pra vocês com o livro que estou lendo e com novas postagens!
Sombras ao Sol foi finalizada e já entrou em processo de revisão! Quem aceitou me ajudar foi o João Paulo, o mesmo revisor de Um Novo Começo, então eu estou bem tranquila com relação a qualidade do trabalho (principalmente porque sei que ninguém vai mexer nele além dele e de mim dessa vez!). Comecei a trabalhar em O Protetor no mesmo dia que concluí o livro, paralelo a ele estou revendo Romeo, que está sendo postado no Nyah e no Wattpad. Falei com a Liz, a designer que fez o trailer de Sleeping Beauty e encomendei o trailer de O Protetor, que já saiu!! E o de Sombras ao Sol que vem logo logo!! Confira o super trailer de O Protetor aí embaixo, ficou lindo demais!!!
Outra novidade bem legal é que agora eu sou parceira dos blogs Livros do Coração e Compulsivamente literária! Em breve eles vão fazer resenhas dos meus livros e estou muito feliz com isso! Então, vamos torcer para 2016 ser um ano bom, cheio de novas vibrações e conquistas, porque eu estou cheia de ideias e muito animada para levar mais histórias para vocês! Sombras ao Sol, O Protetor e Congelada são meus projetos previstos para o ano que vem! Espero contar com vocês!

Um comentário:

  1. Parabéns por tudo ter dado certo! E muita felicidade e sorte para os próximos trabalhos. Você merece, trabalhou duro e escreve muito bem, és fruto de inspiração aos escritores que estão "aparecendo" agora. E muito obrigada.

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.