segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dica de Maquiagem

Gente, vem chegando quentinha nossa dica de maquiagem dessa semana, claro que com a diva da semana né!? A Vanessa tem um estilo de maquiagem tão impecável quanto o vestuário! Ela nunca exagera nos makes e sempre opta por uma coisa natural e bem de acordo com a ocasião.
Ela curte tons leves como lilás, rosa e branco, nunca deixa o blush ou o rimel de lado, eles são a chave da maquiagem da nossa diva!

Nessas fotos ela optou por um olho bem marcado porém, sem exageros, um blush mais discreto uma vez que a atenção deve ser voltada para os lindos olhinhos castanhos da gata! É um look bem legal pra usar a noite!

No vídeo Sneakernight, ela apostou num make bem jovem, a sombra azul com o brilho cintilante deram um ar bem balada para nossa diva, combinando com a idéia do vídeo, é um tipo de Look que é bem night mesmo, mas se você trocar a sombra cintilante por uma mais discreta e colocar um batom rosinha ou cobre dá para usar de dia tranqüilo. Já no Oscar 2009 ela optou por algo mais natural, marcou os olhos com lápis, e usou sombra e batom bem leves, assim como o blush coral para acentuar a pele bronzeada que era o que ela queria evidenciar!


Na foto 1 vanessa usou o olho esfumado e a boca neutra, é um tipo de make que pode ser usado qualquer hora do dia, fica chique ao mesmo tempo que moderno. Nas outras duas ela aparece mais natural, dando  mais atenção as maçãs do rosto com um blush bem leve. São looks perfeitos pra qualquer ocasião.

                                          
Bom gente essa foi a dica da semana! Não da pra errar né? Super fácil! Espero que tenham gostado!
Ate breve!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.