quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Livro da Semana

Uma amiga minha escreveu uma história super legal, eu gostaria muito que todos vocês tivessem acesso a ele como eu! Mas como não podem decidi pelo menos dar a vocês uma resenha dessa história fantástica.


Rosas Vermelhas


     Ashley é uma garota anti-social que tem uma vida muito solitária, sem a companhia dos pais, que trabalham na Europa, ela vive em seu próprio mundo, sem amigos com o sonho de ser feliz e livre de tanta amargura. É vítima de preconceito na escola pela sua postura solitária, que não interage com ninguém. Até que sua vida dá uma reviravolta ao conhecer Pedro, um garoto lindo, popular, cheio de amigos. Os dois se aproximam após uma peça de teatro ao qual interpretarão Romeu e Julieta, Pedro propõe que os dois ensaiem juntos para a peça e ela aceita. No início ele está muito curioso com ela mas diz que só se aproximou porque precisa passar na matéria de Ed. Artística. Ashley fica muito magoada e decide não vê-lo mais, até que Pedro pede desculpas e os dois se reaproximam, ele passa a perceber que Ashley é uma garota normal e encantadora e com o tempo a amizade entre os dois se torna amor, um amor capaz de vencer os obstáculos do tempo, da mentira, das intrigas e do medo. Mas esse amor se torna cada vez mais difícil uma vez que as circunstâncias insistem em separar mais uma vez o Romeu e a Julieta.


" Não entendi o porque de você ter me evitado todos esses dias. Confesso que fiquei muito ferido. Para mim foi um ato um tanto cruel, estou indo embora com meus pais para Los Angeles, mas só irei daqui a quatorze dias, só nesse espaço de tempo conseguirei resolver minhas pendências nessa cidade e assim não virei mais a escola, hoje é meu último dia de aula aqui, e te deixo esta carta neste local porque sei que você sempre vem aqui. Será doloroso pra mim ir e te deixar, como tem sido todos esses dias que você tem me evitado. Mas se você me ama Julieta então venha até minha casa estarei na cidade ainda por duas semanas e te esperarei. 


Eu Te Amo


Seu


Romeu"


Gente é uma história linda e super emocionante! Valeria muito a pena ler!


Um beijo a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.