sábado, 1 de janeiro de 2011

Moda Alternativa

O que é moda alternativa??????????????
A idéia de moda alternativa é  a tendência de não seguir nenhum padrão de moda e sim criar um etilo próprio que pode ser inspirado em outros estilos.


Eu sou uma alternativa, isso varia muito com o meu humor diário, adoto diversos estilos encadeados com o meu próprio estilo! Como por exemplo usar blusa social com all star!
Eu acho que estilo vai muito além que combinar roupas ou seguir a tendência de estilo do Fashion Week! Acho que moda é Você se sentir confortável e vestir o que gosta!
Então vou dando umas dicas bem bacana de coisas que eu curto não só em relação a roupa e maquilagem mais a música, literatura e idéias! Espero que curtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.