sábado, 29 de janeiro de 2011

Prove to me - Katharynny Gabriella

Prove to me é um romance que eu escrevi a mais ou menos três meses... Como eu estava trabalhando em projetos paralelos juntamente com ele, demorou mais que o previsto para que eu terminasse. Mas valeu a pena, ficou muito legal!

Prove to me

Conta a história de Haley Wilhams, uma garota que mora em uma cidade pequena e se torna cética quando os pais se divorciam por um motivo que ela desconhece, no meio de toda rebeldia ela conhece Josh Rainolds, um garoto que mora com a mãe e se mudou a pouco tempo porque a mãe se casou outra vez, o que ele não sabe é que o novo companheiro de Valkíria sua mãe é pai de Haley, que ele conhece na escola e muito curioso em relação a ela tenta inutilmente se aproximar. Ele recebe a ajuda de Britany, a melhor amiga de Haley, e aos poucos os dois tornam-se amigos. Josh tenta mostrar a Haley que o amor é verdadeiro embora ela discorde por achar que um sentimento que acaba como o dos pais não é real. Josh descobre no meio de tudo que o primeiro namorado de Haley, Dylan, a traiu com Rachel, uma garota que ela pensava ser sua melhor amiga; e no meio de tudo ainda esconde dela que seu padrasto é na verdade o pai dela e Valkíria o motivo da separação dos dois. Quando Haley descobre a verdade fica muito chateada e decide ignorar Josh completamente embora esteja perdidamente apaixonada por ele, Josh insiste e ela dá a ele 7 dias para provar que o amor é real e em troca ela aceita namorar com ele, mas Josh acaba cumprindo a promessa em três dias e finalmente os dois ficam juntos, vivendo um amor intenso que está ameaçado pela volta de Rachel à cidade. Em meio a intrigas, brigas, e muitos outros obstáculos Haley e Josh lutam para permanecer juntos, Valkíria descobre que o amor pode ser de várias formas, e Helena e Arthur, pais de Haley, descobrem que um amor forte e verdadeiro uma vez que une duas pessoas nunca tem fim.

Bom pessoal é isso... O livro ficou muito bom mesmo... Entrou na minha lista, ja escrevi 25! Queria poder publicar para que vcs todos lessem! Aposto que iam gostar muito!

Beijinhos para todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.