segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Estilo da Semana: Kristen Stewart

Não há como falar em moda alternativa sem comentar Kristen Stewart, a mais nova queridinha adolescente febre no mundo todo! Claro que como toda pessoa inteligente a palavra chave do visu da gata é CONFORTO. Kristen aposta sempre em um look básico e confortável, como também aposta no look elaborado dos eventos mas sem desprezar seu próprio conforto!
No dia-a-dia, Kristen não abre mão de calças jeans e tênis. Ela combina com jaquetinhas, blazers e camisetas com estampas divertidas (como elas são bem larguinhas, Kristen dá um nozinho de lado para elas ficarem mais justas). Uma marca registrada da nossa diva da semana é os tênis estilo All Star (que eu por sinal adoro) Uma escolha despojada e cheia de estilo!
Como toda mortal famosa ela capricha na produção para o tapete vermelho, sempre impecável e superconfortável ate mesmo na escolha dos calçados que acompanham a produção, geralmente ela opta por vestidos curtos, ate porque  nossa diva é jovem e convenhamos ela pode! Ai vai mais alguns exemplos:
Sempre combinando com o tipo físico impecável da atriz, a Kris nunca erra na escolha de um modelo, e mesmo não sendo muito ligada em moda, como sabemos que não é, ela acerta direitinho na escolha para os flashes! Mas o que é mesmo a cara da Diva de Crepúsculo é a calça jeans! E na maioria dos flashes podemos conferir nossa heroína com elas mesmo nos eventos importantes dos quais participa:
Uma combinação sempre arrojada, casual e muito alternativa não? Ela merece ser a nossa estrela da semana sem dúvida porque mesmo sem se ligar nas tendencias ela nunca erra na escolha do look, que é confortavel e muito bem elaborado! Para quem curte a diva como eu está ai um exemplo bem legal de moda alternativa e uma tendência bacana para curtir!
Fotos:


Brevemente eu trarei mais dicas pra vocês!
Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa, mostrar os lados de como cada pessoa marca sua identidade é uma forma de mostrar a identidade de cada pessoa... Isso foi perfeitamente mostrado em cada detalhe cada hora especifica e cada local... Amei as dicas e conselhos que foi mostrados parabens seu blog é perfeito eu ameiiii e voltarei mais veses.Beijos

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.