quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Anciosos Por Beastly (A Fera)

Bom Galera está aqui um filme que eu to contando os minutos para ser estreado:
Minha diva, claro, está no elenco. Beastly é uma versão da Bela e a Fera mais moderna... O diretor e escritor do filme se inspirou na saga crepúsculo para as cenas então deve estar fantástico não????????? Para que você, assim como eu, roa as unhas de vontade de ver ai vai o trailler official do filme:




É isso ai galera agora é so paciencia pra esperar nos cinemas... A estréia esta prevista para o dia 18 de Março deste ano!

Sinopse

A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele mais despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.

Beijinhos Gente!

Um comentário:

  1. Oi Katharynny, gostei muito da noticia que vc me deu, espero que consiga, ja vi que vc é uma batalhadora, tenha FÈ que DEUS fara o impossivel.Eu gostei muito do trailler do filme gosto de filmes assim.QUERO V!

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.