segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dica de Música

Bom Galera minha dica de música da semana é o cd de 2009 da banda de metal sinfônico Holandesa Epica!  
Design Your Universe (perceberam algo familiar?? Já sabem né?) é o melhor cd da banda sem dúvida alguma! a  voz da diva Simone Simons está mais linda do que nunca e cada vez mais aparente, graças a esse cd ela conseguiu o título de Soprano Dramática pois aqui os agudos dela se sobressaem com maestria!
TODAS as músicas desse album são boas! Eu não consigo dizer de qual eu gosto mais! Se bem que  eu sou completamente suspeita pra falar por que sou absolutamente fanática pela banda!
Mas eu recomendo, se você ainda não ouviu escute! É muito bom mesmo!


Fica ai a dica gente! 
Beijinhos pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.