terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dica de MAquiagem: Jojo


Oie Galera! A dica de Make dessa semana é a da cantora Jojo! Que eu amooooooooo!
Bom, a Jojo já ta de visu novo por isso vamos dar uma conferida antes do make da gata mudar tão radicalmente:



Ela é sempre muito delicada em seus makes,aparecendo sempre com um rosinha,um rímel transparente enfim,bem diferente de certas cantoras mais conhecidas( não é uma crítica,que isso fique bem claro,ok?!).Raramente aparece com makes mais ousados,como um roxo na sombra e batons vermelhos,só mesmo quando é um ensaio fotográfico. O que antes era delicado e meigo como seus makes e seu cabelinho castanho que a deixavam com uma aparência de boneca hoje é:



Viram que diferença? Repare melhor:
Parece que ela envelheceu uns 20 anos! O que antes era meigo agora é pesado, ela esta sempre com uma maquiagem forte e muito marcada! Eu não sei vocês mas eu prefiro o estilo antigo!


Dica: Se você compra o pó facial do tom da sua pele, opte por uma base um tom mais clara! E para não ficar com uma aparencia pálida não dispense o amigo blush. Se você é mais clara como a Jojo opte por blush na cor cobre ou rosa bem suave! E lembre-se o blush é para dar um aspecto suave na pele e não para parecer que você levou dois tapas!


Bom por enquanto é só isso gente linda!
Beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Muito caprichado seu blog, parabéns pela dedicação. Já estou seguindo.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gente.
    Ao 3º anônimo, eu concordo a Jojo é Linda mesmo!
    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  3. parece qe ela emvelheceu
    uns 20nos? oqe antes era meigo egora e passado ela esta senpre com uma maqiagens fortes e muito marcada eu nao sei vcs mais prefiro geito antigo feito por gabi

    ResponderExcluir
  4. tambem prefiro a jojo antiga! eu costumo usar tudo muito meiginho assim e mudar tão radicalmente nao seria meu forte!.. Mas a Jojo é linda mais o cabelo preto deu um ar ROCK nela tipo AMY LEE sabe? .. a e amei seu blog! vou seguir uU

    ResponderExcluir
  5. Oi hrsyrs!
    Puxa supor obrigadinha pela força! Espero que continue curtindo o blog! Beijos e bem vinda!

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.