segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine's Day! (Feliz dia dos Namorados!)



Hey Guys! Today in USA we celebrate the Valentine's Day, than in Brazil is celebrate in juny 12.
I hope that everybody have a good day and that the love full all your hearts! 
A simple message to you!
Kisses!


Olá Galeraaaaaaaa!
Hoje nós comemoramos o dia dos namorados nos EUA, e eu como uma apaixonada americana, não podia de deixar de vir aqui para desejar a vocês um feliz dia do amor!


Eu não tenho namorado, mas sei aproveitar bem esse dia, afinal o dia dos namorados é bem mais que estar com uma pessoa, eu namoro a música, os meus livros, os meus ideais, a minha família, porque namoro nada mais é que compartilhar sentimentos com alguém de que realmente gostamos, é dar e receber amor...
Hoje eu desejo que todos os seus desejos se realizem e que o amor encha os seus corações! Um beijo para cada um de vocês!
Design your universe! :)


3 comentários:

  1. o famoso dia dos namorados nos Eua, de São Valentim!!! O cupido está a solta!!!rsrs

    Boa semana!

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda és tu amorrrrr, rsrs, queria v essa senaaaa.Esse post é otimo.Home o q vc ta fazendo sozinha heim? só o fato de de comer doce nesse dia tambem ter alguem q te amar é otimuuuuuuuuuuuu, e ainda tem 2 vezes no ano q comemoramos esse dia ualllllllllllllllllluuuuuuuuuuuuuuuuussss rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as imagens da saga Crepúsculo aqui postadas!

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.