sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Depress


Estou apaixonada! E dessa vez, para minha desgraça, é de verdade! Essa frase ai em cima eu escrevi hoje quando decidi que tinha de me levantar por que a coisa já estava fugindo do controle! Ta certo, deixa eu me explicar... Eu falei do Raul em outros posts aqui, talvez não cem por cento diretamente, mas já falei. Eu o vi na faculdade, ele estuda na sala ao lado da minha... Quando eu vi esse garoto a primeira vez, na primeira semana de aula na faculdade, o mundo parou de girar. Eu fiquei paralisada, meu coração saiu de controle e o chão desapareceu de debaixo dos meus pés. Foi a coisa mais inédita que me aconteceu! Mas eu não sabia o nome dele, não sabia nada... Até uma reunião que teve de um diretório para o nosso curso, ai eu descobri o nome dele e o endereço de email.
Descobri depois que Shirllene conhecia ele, adicionei ele no facebook, mas não passou daí, eu só ficava admirando de longe, olhando as fotos e o que ele postava... nada mais. Ai, eu mandei um bilhete bem breve e sem assinatura pra ele no dia da eleição pra diretor... Mas, quando eu passei por ele que parou no meio da rua com Marcelo, um amigo dele, não sei se foi de propósito ou não, mas eu não tive coragem de dizer que era eu... Fui embora. A coragem veio a noite, no facebook. Eu pensei que Marcelo tinha dito que eu não valia a beleza... E de fato isso me machucou muito, então eu cheguei em casa e abri o jogo pro Raul em público, pra quem quisesse ver, disse o que eu sentia por ele e guardei esse tempo todo.
Blogueiros, vocês não imaginam o que essa revelação está me custando! No dia seguinte ele respondeu e a gente conversou o dia basicamente inteiro... Falamos sobre nós, algumas coisas que pensávamos... Eu como sempre acabei falando o que devia e o que não devia falar... Acabou que decidimos ser amigos. E estamos tentando... Mas sinceramente, não acredito que vá passar disso. Pelo amor de Deus é impossível eu conseguir conquistar esse garoto! Ele é inteligente, lindo, doce, exatamente o tipo de cara que só existe nos meus livros. Mas, ao contrário dos meus livros, eu não sou linda e inteligente, em resumo: Não é comigo que ele acaba o filme. Blogueiros eu ando mal pra caramba! Faz três dias que eu não como porque não tenho vontade, vim me esforçar pra engolir alguma coisa hoje! Vivo numa constante ansiedade e nervosismo que nem a música clássica anda dando jeito! Não tenho vontade de cantar, de escrever, de estudar... Nada. To mal viu?
No domingo é o encontro com a possível banda da qual eu planejo ser vocalista... Isso se eu conseguir ficar em pé até lá! E a minha semana de provas vai começar na segunda... Tenho que estudar muito, não posso fugir da média mesmo tendo tirado notas razoáveis no primeiro exercício. Na verdade o que eu preciso mesmo é ver o Raul como amigo, esquecer essas tolices que ando pensando, matar essas esperanças infundadas e esquecer esse assunto (Falando é tão fácil) preciso estudar, voltar a escrever... Seguir em frente. Eu to cansada blogueiros... Cansada de cair, cansada de ser passada pra trás, cansada de ser idiota (ou seja cansada de ser eu mesma!), cansada de me render tão fácil ao que me machuca... Prefiro desistir e passar pro fraca, do que insistir para fingir uma força que eu não tenho. Por isso escrevi a frase dessa foto, por que foi isso que eu fiz (tirando a parte do salto hehehe), apareci na faculdade inteira, mesmo que pela metade, mas sem chorar.
Agora, mudando de assunto um pouco... Eu vi isso na internet, geralmente eu não vejo a mínima graça nessas coisas, mas tenho que admitir que com essa eu ri muito! Pelo menos serviu pra aliviar essa tristeza chata que insiste em ficar aqui dentro.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Refletindo...

Tenho pena de pessoas que só olham a embalagem... A Beleza da casca. Não leva em conta que ela é passageira, se deteriora com o tempo... Mas quando você consegue enxergar em alguém as coisas que a fazem realmente linda, não importa o quanto a embalagem se deteriore, aos seus olhos nunca haverá nenhum defeito nela. Essa é a verdadeira beleza, o que se esconde lá no fundo do nosso coração, o que nos torna especiais por dentro. Essa beleza, o espelho não é capaz de mostrar.
Cada dia que passa me convenço mais que nasci no século errado, no país errado e na geração errada u.u'. Eu queria ser do tempo que as mulheres eram belas por andarem vestidas e não sem roupa! Que os homens cortejavam sem grosseria, que o vocabulário era doce e a conversa parecia uma poesia... Que as garotas tinham por prioridade serem felizes e não magras, que as rugas eram vistas com respeito e admiradas como parte de uma beleza que surge além da pele esticada. Um tempo onde os homens sabiam respeitar e as mulheres se davam ao respeito, onde "gostosa" era apenas para comida, onde se usavam coisas e amavam pessoas... O tempo das velas e estantes sem fim com montes de livros cujas páginas se amarelavam com o tempo... Um lugar onde as pessoas se amavam de verdade, sem máscaras, meio termos ou mentiras. Onde haviam bailes de músicas decentes, com letras calmas, e se dançava como pássaros flutuando no ar. Onde a intimidade era preservada e tida apenas ao casal que compartilhava do mesmo amor... O tempo em que viver era mais natural, mais bonito. De que adianta termos conquistado tanta coisa, se hoje coisas tomam lugar de pessoas, sexo é feito atrás até de árvores, o respeito mútuo desapareceu, "linda" é brega e "gata" ou "gostosa" é lindo! Dançar é uma relação sexual com roupas... Só se respira poluição e só se veem chacinas... Onde nós chegamos? E para onde estamos indo?

Desabafo


Existe alguém mais idiota que eu? Se existir mandem matar porque não pode ser gente! Definitivamente, será que eu sou a única pessoa no século XXI que não liga pra aparência? Que não se importa com a embalagem? Que preza os valores, o caráter o que a pessoa tem por dentro? É... Deve ser... Acho que é por isso que até hoje eu to solteira, que eu nunca tive namorado... Por que as pessoas só olham a embalagem, e a minha ta amassada e com defeito!
Tudo bem, foi idiotice minha achar que uma pessoa como ele fosse olhar pra mim... Acho que eu ainda estou vivendo aquela infância de utopia com príncipes encantados em cavalos brancos, a diferença é que o meu príncipe encantado não tem músculos nem rostinho bonito: TEM CÉREBRO!
Mas o príncipe a quem eu dei meu coração é inteligente demais... Tanto que sabe que eu sou inferior a ele... Ele é da realeza, eu sou só a plebéia... Inteligente, com conteúdo, ele não precisa malhar os músculos, ele malha os neurônios, e não há no meu ver beleza maior que essa... É a inteligência que eu nunca vou ter... A voz suave, os olhos meigos, os modos sutis e ao mesmo tempo tão firmes...
Inútil acreditar nisso... Mas por um momento eu cheguei a acreditar... Cheguei a desejar a cena de um dos meus livros... Cheguei a querer que o cara mais lindo da faculdade, por que pra mim não existe ninguém mais lindo que ele lá, olhasse pra mim, me desse pelo menos aquele aceno de longe, só pra me dar a certeza que ele sabe que eu sou real, que eu existo... Mas eu continuo invisível, e se ele me achava idiota hoje eu escrevi meu diploma e entreguei pra ele! Mas o que importa? Amanhã eu vou voltar e continuar invisível, é o meu lugar... É o que eu sou...

My Babies :D

Bom, para quem não sabe, um dos meus sonhos é montar uma biblioteca em casa, sempre tive essa vontade. Quando eu era criança, meu sonho era ficar trancada na biblioteca da escola rsrrs eu passava a maior parte do tempo naquele lugar. As coisas melhoraram para mim do ano passado pra cá, a minha estante está linda, mas eu quero mais, por mim eu encho ela só de livros! Embora a minha mãe seja totalmente contra (Veinha chata viu?). Aqui, eu trouxe pra vocês os meus livros favoritos da estante que já estão comprados e que eu pego todo dia pra ter certeza que não estou sonhando rsrsrs, são meus tesouros, meu bebês :)

A Vidente, primeiro livro da saga das irmãs wherlocke. Achei na revista da Avon, fiquei interessada pelo enredo. Espero que supere minhas expectativas.

Box Agatha Christie 2.
Segundo conjunto com 3 livros de uma das minhas autoras favoritas. Dei de presente para minha irmã, estou ansiosa para ler Treze à mesa e os elefantes não esquecem!

Aqui tem dois dos oito diários de Agatha, minha irmã comprou pela internet, são raridades para fãs da autora *U*, o terceiro é um livrinho 2 em 1 dela que tem o primeiro caso de Hercule Poirot meu detetive favorito na mansão Styles e o caso do hotel Bertran que eu não li ainda.

Primeiro box da Agatha. Tem o último livro dela, onde ela mata Poirot (Isso foi muito triste pra mim) o enredo é um pouco chato porque ele ta muito doente... Basicamente só o cerebro trabalha mesmo... Mas fiquei triste pra caramba quando ele morre. Em compensação, O Natal de Poirot, que é um dos livros do box, em que ele ainda está vivo e saudável rsrsr, é incrível para quem gosta de livros com assassinatos sangrentos e misteriosos :)

Eu nunca pensei que ia gostar tanto dessa série, comecei a ler sussurro há algumas semanas, já teria terminado se não estivesse escrevendo tanto! Mas estou amando, é engraçado, envolvente e misterioso, já encomendei crescendo, o segundo livro da série que planejo completar logo :)

O Misterioso caso de Styles, é o "lado B" do livro dois em um que tem o caso do Hotel Bertran é o primeiro caso de Poirot, confesso que não gostei muito, achei uma leitura meio chata. Nenhum livro dela pra mim é melhor que os 04 grandes que eu AINDA não tenho!

Ah! A Saga Crepúsculo *-----* ganhei no meu aniversário do ano passado os três primeiros livros, eu já tinha ganho o quarto da minha mãe :) eu sou suspeita para falar dessa saga.

O morro dos ventos uivantes... O livro é setecentas vezes melhor que o filme! Eu peguei uma versão antiga do filme que é uma merda completa (desculpem a expressão). Mas o livro é muito bom, só não é indicado para quem não gosta de romances que fogem do convencional. 

Eu sou o número 04, minha mana comprou na internet. Bom, eu vi o filme antes do livro então o que eu posso falar é que os poderes ficam melhor explicados 'vendo' do que 'lendo', mas a narrativa em si é muito boa. Já formaturas infernais, deixa ver, de cinco contos eu gostei de 3, não é de um todo ruim.

E é isso blogueiros :) e vocês? O que tem de favorito na estante?

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Lágrimas e Sorrisos


Ainda estou procurando uma coisa pior que sorrir sem ter vontade, apenas para tentar disfarçar uma coisa já muito óbvia: Que você ta mal! No fim das coisas é aquela velha tentativa de fazer seus amigos não se preocuparem com você, como se adiantasse alguma coisa!
Eu me sinto sempre melhor quando chego em casa e entro no Nyah, lá eu posso esquecer as minhas angustias e frustrações e me libertar... Escrever e apenas escrever... E tenho muitas leitoras lá, o que me faz um bem ainda maior! Por falar em leitoras, eu criei uma página no blog com os meus últimos trabalhos, só está faltando um que ainda está sem nome rsrsrs mas já está na reta final.
Hoje só teve duas aulas, vou te falar se continuar assim eu vou sair da faculdade mais burra do que entrei! Bom, hoje eu to sem assunto blogueiros... Acho que metade dos meus neurônios saiu nas lágrimas :/ as meninas ficam insistindo pra eu falar com ele, mas de que adiantaria? E o que eu ia dizer? No mínimo não sairia nada ou minha boca desligaria do cérebro e eu falaria um monte de idiotice, fala sério, o cara é um gênio! Inteligente o bastante para que eu continue invisível!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Melancolia

Eu o vi hoje... Estava na faculdade... Lindo como sempre, mas eu continuei invisível, por algum motivo torpe eu me senti mal em vê-lo e do nada desatei a chorar, que ridículo! Não sei o que deu em mim... Mas já é um caso desistido.
Hoje também foi dia na minha avaliação na dentista, passo um para colocar o maldito aparelho, fazem ideia do quanto eu vou ficar repulsiva com aquilo? Eu faço! Toda a ideia! Amanhã eu vou fazer a avaliação prévia que é um exame para ver como está a minha arcada, o molde da minha boca, em resumo: Pra ver o tamanho da desgraça. O lado bom é que para o tanto de tempo que eu não vou ao dentista eu não tinha uma mínima carie! ~Le carinha de "Fuck Yeah".
Eu to meio assim... Mais pra lá que pra cá... Não sei ainda exatamente o motivo, é como se eu estivesse perdendo algum detalhe... Mas no fim não importa, nerds e loiras não se entendem u.u'
Continuo trabalhando nos meus livros, meu projeto atual realmente é Um novo Começo, parei tudo! Se eu continuasse escrevendo os quatro livros ao mesmo tempo ia no mínimo ficar louca! Então estou me dedicando somente a ele o que é bom pra mim por que tenho a chance de dar o meu melhor, tendo em vista que é uma reescrita de um trabalho de 2008 (que necessitava mesmo ser refeito!) e ainda tenho que colocar esses meus horários em ordem.
Comprei o Êxtase, o último livro da série Fallen hoje *U* agora, assim como a saga crepúsculo, estou com mais uma coleção completa! Agora, vou completar a série Sussurro. Da série Fallen, o primeiro livro ainda é meu favorito, tormenta e paixão são um pouco chatos, se atem muito a mesma coisa... Vamos ver se o último livro fecha mesmo com chave de ouro. Mas antes de navegar nele, vou terminar de ler sussurro, que por sinal eu estou amando!
Bom blogueiros, pra fechar vai um videozinho... Amo essa música e essa interpretação é magnífica!
Boa noite!

domingo, 25 de novembro de 2012

Fogo e Água

Estava pensando hoje a tarde em coisas impossíveis, acabou que me veio essa maluquice na cabeça, não sei a razão disso, mas decidi escrever mesmo assim...

Fábula do Fogo e da Água

E quem diria um dia que amantes tão distintos se apaixonariam? O Fogo olhou a doçura e a delicadeza pura da água que se lançava sem medo ao oceano, a água apaixonou-se pela majestade do fogo, a força do que até então parecia ser seu oponente... E como poderia uma vez que ambos não podiam se tocar? Uma vez que a água tinha o poder de aniquilar seu amado.
Com pesar também o fogo sentia que mesmo tão proximo, a distancia se fazia imensa entre ele e a sua amada... E como se ama o que nunca se tocou? O que não se pode ter? Erguendo-se do oceano, a água tomou a forma de uma mulher, os cabelos esvoaçando em gotículas brilhantes ao toque do sol e também o fogo tomou do homem a forma, erguendo-se com cuidado até aquela que tanto desejava:
- E que tormento me aflige, esse perto tão distante que de ti sou forçado a ter.
- Sem mesmo um toque, mesmo ao ouvir teu coração, meu ser em elemento sente te pertencer... E que do fogo se nasce... E que no fogo se morre...
E num instante unico, entregues ao amor que os une, ambos fundiram-se em um só, aniquilando a materialidade de seus corpos, a água aniquilou o fogo também evaporando no ar, e ambos tornaram-se almas unas que na eternidade são iguais.

Não me condene...

Embora eu mereça, ser condenada por aquilo que escondo no mais íntimo de minha mente, mesmo sendo consciente dos passos errados, muitas vezes insisto em andar, insisto em pisar sobre espinhos por escolha própria. Descolorindo meu mundo, matando minha inocência, povoando meus olhos, meus ouvidos, meu coração, minha mente daquilo que não devia me pertencer...
Não me condene senhor...
Embora eu saiba que mereço. Eu estou longe de casa, eu desaprendi a ver o mundo com olhos mágicos, desaprendi como falar com você, desaprendi a ser criança... E muito fácil seria colocar a culpa na vida que crua e má me impôs máculas, tombos, sangue.
Me perdoe por não saber como voltar, e mesmo que não seja eu mais digna da sua compaixão pelas vezes que tenho dado passos errados, machucado, ofendido, fechado os olhos, volva a mim a sua luz, a compaixão do seu ser de luz, ensine-me a voltar ao que antes era tão natural... A ver a luz em tudo, a andar longe das sombras, a abrigar-me novamente no manto que sempre me protegeu...
Não adiantaria pedir desculpas ou perdão se não for em nada mudar o que eu sou, mas eu não posso sozinha... Nada posso sem você, nada faço sem sua permissão, nada sou sem você; E quanto mais o tempo passa menos eu me conheço, menos eu gosto do que estou me tornando. Eu sou apenas humana, mas só tenho uma chance para ser o que você quer, uma chance para ser a diferença... Não me deixe desperdiçar ainda mais...

sábado, 24 de novembro de 2012

:/

É estranho não ter a minha irmã falando besteira aqui dentro... Não ouvir ela roncando depois de um dia cansado do trabalho... Ou mesmo me enchendo o saco para ver um filme com uma bacia de sazon com pipoca... Ela decidiu ir dormir na casa de suzana hoje... Ficar o dia sem ela... É muito estranho e muito ruim... Sinto falta dela.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dia ótimo!

Dia legal, a tarde hoje foi tranquila, eu passei a maior parte do tempo escrevendo, mas não conseguiu sair muita coisa, eu to com a cabeça longe daqui. A minha irmã continua sem falar com o meu pai :/ ela vai dormir fora amanhã, na casa de Suzana... Ela me chamou pra ir também, mas sei lá, além de não conseguir dormir fora de casa eu tenho um monte de trabalho pra fazer :s mas não gosto de ficar longe dela... Vai ser estranho...
Hoje o COEPE foi ótimo, fechou realmente com chave de ouro! Conheci minha futura professora de literatura brasileira *U* isso claro, se eu viver até o segundo período. Decidi abrir o jogo com Raul:
"eu gosto de um cara que nem sabe o meu nome, que tem um QI 93x maior que o meu, que eu nunca troquei uma palavra, que eu não consigo parar de pensar como se conhecesse a vida toda e ele fosse meu melhor amigo, que eu já sonhei beijando nove vezes na mesma semana... Pois é, sou doida mesmo. Você está absolutamente certa
Olhar para uma pessoa e vê a sua vida toda clareando como se fosse ligado um ho
lofote em cima de você... É a sensação mais estranha do mundo ficar nervosa por pensar nele quando ele nem ta por perto...
Quando olhar pra ele mesmo de longe, é como se flutuasse pra longe de tudo.
a primeira vez que eu o vi... Foi como se o mundo a minha volta tivesse perdido o sentido
e toda a gravidade fosse ele...
É aquela sensação de que tudo que você passou por pior que tenha sido, as pessoas que perdeu e as lágrimas que derramou tivessem valido a pena porque te trouxeram até ele...
e você se desliga de tudo... Porque nada é tão belo e nem tão perfeito quanto o simples fato de ele existir.
é assim
..."
Não consegui escrever hoje, não estava com cabeça e ainda não estou, quando ele le isso provavelmente vai me dar o fora do ano... Mas pelo menos eu falei tudo que sentia. Escrevi em uma conversa que estava tendo com minha best Shirllene.... Bom, to sem assunto hoje.. Ai vai as fotos do último dia do COEPE:





























quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia leve


Eu tenho medo de dormir... Faz dias que durmo tarde porque espero que o dia amanheça para conseguir cochilar em paz... Estou sob pressão da ridícula morte que parece rondar... Patético.
A noite hoje foi ótima no COEPE, mesmo sendo uma palestra de EJA, eu achei muito interessante. A cunhada de Aricélia era uma das palestrantes e além de muito simpática ela é absurdamente inteligente! Tiramos umas fotinhas legais lá:

Ai estamos Aricélia e eu na biblioteca onde estava acontecendo a palestra. Não reparem eu estou sem maquiagem rsrsrs.
Minha mana continua sem falar com meu pai, também pudera eu não esperava essa atitude tão mesquinha e egoísta da parte dele, mas infelizmente não posso ficar chateada com ele pra sempre, apesar de todos os defeitos ele é meu pai. Acho que no fundo ele só está mesmo com ciumes de Mel, só o fato de ele ser um garoto já é motivo suficiente para ele ficar com todos os sentidos em alerta, acho que se depender dele nós vamos morrer num convento ou algo parecido! E olha que Mel é só nosso amigo! Acredito que o único amigo meu que ele não tem ciume é Nohan porque na cabeça dele nós não jogamos no mesmo time. Eu não posso afirmar, não ando perguntando orientação sexual de ninguém isso não é da minha conta, mas no fim eu gosto muito disso, Noh é especial pra mim, ficaria muito chateada se ele não pudesse frequentar a minha casa.
As coisas na loja estão de longe perto de piorar, minha irmã está quase decidida a pedir as contas, e eu não a culpo... Trabalhar com quem tem inveja de você é dose! O que as meninas estão fazendo com ela é horrível, poxa a minha mana é maravilhosa, atende super bem, é generosa, tem boa vontade pra tudo, elas só podem ter inveja dela pra tentarem atacar ela dessa maneira. Se eu um dia pensei em ter amizade com qualquer uma delas perdi completamente, uma vez que você magoa a minha irmã está ferrado comigo pra sempre! Ela é meu maior tesouro.
Não vou mentir, não tenho me sentido nada bem... Não apenas por tudo que ta havendo com a minha maninha e com essa atitude estúpida do meu pai, mas estou sentindo aquelas agulhadas de dor querendo reaparecer, preciso dar um jeito nisso logo... Não quero voltar aquele estágio 1, eu não me permito isso. Tenho estado realmente muito esquentada esses dias, qualquer coisa tem me tirado do sério, esta ficando difícil de controlar, mas eu vou arrumar um jeito. Tenho pensado muito nas coisas que eu não tive oportunidade de fazer... Me perguntado se ainda vai dar tempo... Tenho medo da resposta, do mesmo jeito que estou com medo de dormir.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

choro

Hoje a tarde não deu outra, acabei que precisava chorar e chorei :/ e chorei muito! Eu to tão absurdamente chateada com meu pai que mal to conseguindo ficar no mesmo comodo que ele mais que o estrito necessário! Hoje no COEPE percebi que peguei a palestra errada! Mas tudo bem, amanhã piora hehehehe a parte boa foi que eu consegui disfarçar na boa, cheguei na faculdade e ri, brinquei, me diverti o máximo que pude, no fim das contas acho que é isso mesmo, não pode deixar que quem não tem nada a ver com o que você sente sinta a sua tristeza, todas as vezes que eu conseguir engolir eu vou engolir, é melhor chorar sozinha, guardar as suas lágrimas para a única pessoa que as entende de verdade: Deus. Nossa, como a semana ta passando rápido não é? E pensar que eu to com um monte de trabalho pra fazer :/ e me desorientei geral! Não to com cabeça para me dedicar a nenhum, mas não tenho muita escolha a semana que vem eles precisam estar entregues, eu preciso estar estudada porque as provas vem ai e eu preciso delas para entrar de férias! Mesmo tendo acordado tarde, eu to cansada... Aqui já é cinco para uma da manha e como é meu costume eu estava até agora escrevendo. Sério, eu preciso estabelecer prioridade nesses livros ou vou acabar louca! To ouvindo música clássica sacra! É absurdamente perfeita! Por mim dormiria ouvindo... E por falar em dormir preciso mesmo ir dormir, o dia amanhã tem de ser mais comprido.
Boa noite blogueiros!

Tears




Hoje eu quero chorar, soltar-me em queda livre
no abismo das dores reprimidas
quero que meu coração se afogue
em tudo que eu andei engolindo
preciso desafiar meu controle
subestimar minha força
cair... Apenas cair.

Hoje eu preciso chorar,
livrar de mim o peso do fardo
das noites insones e sem remédios
das palavras incompreensivas e sem nexo
do ódio nutrido que cresce em meu peito
chorar o que eu fiz e o que não foi feito
jogar-me nos braços da escuridão.

Hoje eu tenho de chorar 
revelar a alma em palavras cristalinas 
contar as dores, a alma quebrada 
as fissuras do sonho que se partiu 

E simplesmente hoje eu quero voltar 
no tempo em que as lágrimas me fechavam 
e somente a elas eu ouvia 
e somente elas me entendiam 
e somente a elas eu confiava.

So Tired Today

Hi Blogfriends!
Fui dormir às duas da manhã :/ to morrendo de dor de cabeça, acordei hoje ao meio dia, estou mole igual gelatina. Acabei de descer para o meu pai almoçar e ele decidiu pintar o banheiro ¬¬' ai to aqui de babá dos clientes dele ouvindo uma musiquinha clássica pra tentar raciocinar um pouco, vou tentar escrever um pouco para ver se ocupo minha cabeça sem dormir. Estou realmente muito cansada.
Ontem a noite o COEPE foi muito bom, me diverti muito ao lado das minhas amigas, o professor Carlos, nosso professor de leitura e produção de texto é brilhante! Foi a melhor sessão que já assisti. Em compensação semana que vem é prazo de entrega de trabalhos e até agora eu não fiz nenhum e nem me encontro com disposição para tal! Acho que se me deitasse agora ainda dormiria pelo resto do dia! Para terminar de condecorar, está faltando água! Ninguém merece!