quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Conheça Pentatonix


Pentatonix é um grupo a capella formado por cinco vocalistas: Mitchi Grassi, Scott Hoying, Avi Kaplan, Kristie Maldonado e Kevin Olusola. Eles venceram a terceira edição do programa Sing-off conseguindo assim um contrato com a Sony, o primeiro EP deles, intitulado PTX vol. 1, alcançou 14ª posição na Billboard 200. O nome Pentatonix, sugerido por Scott Hoyin, tem significado na escala pentatonica ou modo de cinco notas por oitava.
Os caras são incríveis, eles fazem com voz uma verdadeira festa, lembra outro grupo conhecido por sua atuação a capella, o voca people. Eu achei eles por acaso no youtube e gostei MUITO, inclusive, eles também tem uma versão perfeita de radioactive do Imagine Dragons, com participação da linda da Lindsay Striling. Vale super a pena conferir o trabalho deles pessoal!!!

2 comentários:

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.