domingo, 20 de outubro de 2013

Ser diferente é normal? Quem disse?

Realmente, ser diferente não é normal como certas pessoas tentam nos fazer acreditar, porque se de fato fosse normal não seríamos criticados ou excluídos por isso. Por mais que eu prove as consequencias de ser diferente parece que sempre tem um gosto amargo diferente quando você sofre os famosos "olhares tortos" que estão em todos os lugares. Se você não é igual a todo mundo você é aberração e não normal como dizem, até mesmo na igreja hoje em dia se passa por isso! Eu fui à missa hoje, com uma calça jeans preta, uma blusa preta que peguei emprestada com a minha irmã e um tênis all star. Mas parecia que eu estava nua! Só porque eu não estava de salto alto, maquiagem e cabelos escovados? Fala sério! Na igreja também?  Ai no evangelho de hoje, perguntava se Jesus ia achar fé quando voltasse, e eu sorri para mim mesma nesse momento. As pessoas hoje em dia vão para igreja olhar a roupa alheia será que elas tem fé em alguma coisa que não seja a nova tendência do Armani ou o próximo jeito de ganhar na loteria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.