segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dormindo em pé

Oi blogueiros!

O fim de semana de ENEM não foi mole viu! Estou moída, e nunca na minha vida eu dormi tanto e fiquei com tanto sono ao mesmo tempo! Parece que todas as horas de prova se converteram em cansaço depois que acabou '-' na minha concepção, eu não fui bem em nenhum dos dias, embora eu admita que o tema da redação esse ano estava muito bom. Apesar do cansaço o fim de semana foi muito legal, minha irmã e eu vimos filmes juntas, nos divertimos comparando nossas respostas, conversamos e vimos vídeos na internet, passar esse tempo com ela foi muito legal. Tirando o sono da bela adormecida e a dor insuportável de cabeça, eu to bem... Viciada na série Reign, ouvindo menos música do que o habitual, lendo sempre que possível, cheia de ideias na cabeça, enfim... Sendo eu mesma.
Só passei pra dar um oi blogfriends, ainda não sei nem o jogo nem a música dessa semana, por isso, aguardem ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.