sábado, 3 de setembro de 2022

O que fizemos em Agosto?


 

Nada.

É isso mesmo, coleguinhas. Não fizemos nada útil. Se alguém pensou que eu tinha abandonado o blog estava quase certo, por bem pouco não fiz isso mesmo, a coisa é que Agosto foi um mês péssimo para mim, não consegui fazer nada e minha concentração do ano praticamente todo foi pelo ralo. Eu tive tantas crises uma atrás da outra que não conseguia focar, vontade zero de viver.

Por isso o mês passado ficou sem nenhum post no blog, não consegui assistir nada, li muito pouco, enfim, um mês inútil. Contudo, apesar de as coisas não terem melhorado muito, esse mês vou tentar ser mais produtiva, já comecei alguns dramas, finalizei outros, vou começar postando o que já tenho, coisas que comecei na última semana de agosto. 

Agradeço muito a todo mundo que lê o meu blog em uma era que blogs parecem "fora de moda". Obrigada por compartilhar desses posts comigo. Um grande abraço e que setembro seja melhor para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.