Pois é, mais uma vez estou eu aqui falando de solidão. E realmente é porque eu me sinto assim. Me digam se há coisa pior do que você gostar de uma pessoa que ama outra pessoa? Nos dois primeiros versos da pra ver que o eu lírico sofre isso calado, porque todas as vezes que a pessoa que ela gosta disse que amava outra ela tentou ou desejou dizer o que sentia por ele. E pelo terceiro e quarto verso podemos ver que eles são amigos há muito tempo... Ela está sempre ao lado dele, mas ele enxerga através dela incapaz de notar o que ela sente.
E temos aqui uma verdadeira declaração de amor à solidão, realmente ela é a única companheira do eu lírico (e minha também), e como apareceu no último entenda a letra a gente acaba se apegando a esse tipo de sentimento, ao ponto de ser incapaz deixá-lo.
Essas indagações se pegam quando ela chega a um ponto de ficar literalmente cheia da situação, o que acontece muitas vezes, a gente percebe que ela sofre, mas é quase incapaz de se separar desse sentimento até mesmo destrutivo. Expressa as dúvidas, os medos e até mesmo incertezas que ela tem acerca do que sente.
Outra vez vemos a tristeza expressa, eu imagino a garota dessa música uma pessoa parecida comigo, isolada, que tem talvez até uma preferência própria por ser sozinha. A solidão que é a "unica verdade" é expressa pelo fato de que ela é a única coisa certa e constante na vida dela.
Isso é o que sempre acontece com pessoas desse tipo, a gente é deixado de lado, passado pra trás, ignorado e isso na melhor das hipóteses! Esse último verso retrata um defeito muito grande que a gente tem, de tentar se aproximar da pessoa que gosta de maneira oculta, com uma carta, um presente, se você é como eu e a pessoa dessa música fica um conselho: não faça isso!
Ai isso é aquela questão típica de quando você está apaixonada pelo seu amigo e ele gosta daquela garota que só o fato de existir já é suficiente para te humilhar. Ele fica tão cego e obcecado por aquele sentimento que nem é correspondido que acaba passando por cima dos seus sentimentos, incapaz de notar aquilo que tão sinceramente você oferece pra ele. Quase como um caso típico de filmes americanos, mas muito comum no dia a dia, eu já passei por isso e é algo que não desejo a ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.