domingo, 17 de novembro de 2013

Recuperando o ânimo...

Não há quem possa contradizer que eu tenho a melhor irmã do mundo, de fato eu tenho. Ela me deu o maior apoio quando perdi Frozen, eu estava decidida a desistir de escrever o livro de vez, ia colocá-lo em uma pasta do meu pen drive que tem "criações inacabadas" ideias que surgiram e eu não pude me dedicar... (E são muitas viu!) mas ela acabou me encorajando a recomeçar, lógico que o capítulo quinze nunca vai ficar metade do que foi perdido, aquele capítulo estava simplesmente maravilhoso! Mas eu vou tentar deixar ele razoável pelo menos. É o penultimo capítulo do livro de Bella, ainda estou ponderando a ideia de passar para o Nyah o segundo livro ou estacionar apenas no primeiro e me dedicar a outro livro lá, afinal o nível de visualizações está muito ruim para a dedicação que eu coloquei nessa história. Mesmo assim eu voltei a escrever, devagar, e rebatizei-a para o título brasileiro congelada tradução de Frozen. O título do livro só é explicado (ou faz sentido) no terceiro livro. Eu baseei Congelada no estilo de organização do Livro Amanhecer da tia Steph, ele é composto de três partes narradas por um personagem, os livros 01 e 03 são narrados por Bella Eaton, protagonista da série, e o livro 02 é contado por Sandi Dukensi. O livro é baseado em um jogo de RPG e conta a minha "vida" lá, com, é lógico, algumas alterações na trama.
Estou fazendo um teste com a história e, para quem se interessar, estou postando o livro 01 aqui no blog, ele está disponível nas guias do blog (ali em cima) você pode ler o capítulo 01 já no google docs, o link e a sinopse estão disponíveis na página do livro aqui. Espero que gostem... Super beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.