terça-feira, 1 de maio de 2012

Another Day


260px-history-repeating-2_large

Hoje eu acordei as 10h, ontem eu tava quase dormindo por cima do telefone, mas aguentei firme para falar com o Ju, ja tava ficando maluca sem ver ele. Infelizmente a gente não ficou muito tempo, só deu tempo ele me dizer que tava bem mesmo, a net no instante caiu. Eu tava exausta dormi na hora, por um lado esse remédio é bom, por outro ele detona a gente... Eu fico mole e morrendo de sono o dia todo! Hoje é aniversário da minha avó, mamãe da minha mamãe, daqui a pouco a gente vai sair (de novo) pra ir na casa dela, vou ver se eu ainda tenho perna pra andar kkkkkkkkkk
Eu to me sentindo bem, cada dia melhor para ser mais exata, é um sentir bem constante e eu estou realmente gostando disso, me sinto feliz, só tem uma coisa na minha cabeça que insiste em perturbar, que é essa história do fim do mundo esse ano, as pessoas dizem que ja inventaram muito isso e que esse ano não vai acontecer nada, mas todo o dia acontece uma catastrofe horrível, mesmo aqui onde eu moro que é um lugar tão calmo, ou era né?
Isso me perturba um pouco, não queria viver para ver isso, para passar por isso, e na verdade eu não tenho nem medo do jeito que eu vou morrer, eu tenho medo de não estar com o Ju, não paro de sentir aquele medo de não estar com ele... Enfim, é só por hoje, vou tentar me divertir! Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.