quinta-feira, 24 de maio de 2012

Raiva :/

Hoje eu to uma pilha, toda vez que o movimento da lan fica ruim meu pai começa a encher o saco, ele fica literalmente insuportável! É de dar nos nervos! Eu preciso do computador pra digitar os meus livros e se ele continuar com essa chatice vai acabar sem deixar a gente usar! Ai bey bey histórias! Sinceramente eu tenho que conseguir um emprego pra acabar logo com isso, só assim eu consigo comprar um notebook e coloco um modem da oi como o meu primo fez, e descanso que é o mais importante! Se continuar como ta o meu tratamento vai passar a ser afetado de tão estressada que eu to começando a ficar de novo! Ele ta conseguindo por fim no meu melhor humor!
Acordei as sete da manha hoje pra acompanhar a minha irmã ate a fisioterapia, eu fiquei lá em torno de trinta minutos e cheguei em casa faz mais ou menos duas horas e meia, to meio cansada, mas acho que é por causa do calmante do remédio que eu tomo, eu fui dormir tarde ontem e acabei ficando com sono. Amanhã tem o trabalho voluntário de manhã também, vou ver se hoje eu durmo melhor pra não acabar dormindo lá! Eu to mais tranquila porque não preciso ir pra terapia de tarde, como é a última sexta do mês é a reunião de família, quando eu chegar em casa vou poder descansar melhor. Espero que amanhã seja melhor do que hoje esta sendo, eu to ficando realmente muito chateada com essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.