segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sem tempo mesmo

577972_294286350655662_274534412630856_659128_548810606_n_large 
Oi Blogueiros!
 eu ate me esforço para vir aqui, mas to literalmente sem tempo, a minha cabeça anda ligada no 220 diretamente para os meus livros! Eu vou até contar pra vocês as novidades sobre isso daqui a pouco rsrsrsrs.
Quero começar esse post falando do meu avanço, desde que eu comecei o tratamento contra a depressão eu tenho percebido a melhora enorme que tem acontecido comigo, na minha vida, é de tal forma que eu estranhei quando fiquei de tpm! Porque eu me acostumei com o bem estar, com o estar feliz, que quando me vi sem paciência e meio melancólica, achei estranho! Minha forma de agir está diferente, a forma como eu vejo a vida e como ajo com as pessoas e eu estou orgulhosa desse avanço. Sem falar que eu to sempre calma  rsrsrs.
Ontem aconteceu uma coisa que me tirou um pouco essa paz de espírito, mas nada que eu não consiga resolver... Estou conseguindo tomar as minhas decisões com mais firmeza, mas estou realmente muito chateada com o que houve, tenho que admitir. Mas eu vou ficar bem. Hoje eu cantei tanto que a minha garganta ta cansada até pra falar! Com essas "cantadas" diárias a minha capacidade vocal tem melhorado muito também!
A minha irmã ta fazendo terapia comigo, mas com ela ainda não começou a surtir efeito não rsrsrsrs espero que comece logo, as coisas aqui em casa vão melhorar bem mais! Eu vou amanha levar a minha irmã na fisioterapia que ela ta fazendo pra concertar as dores na coluna depois eu vou no cartório, ja que eu tenho que ter registro dos livros e vou em uma livraria procurar informações de contato sobre uma editora para os meus livros... Estou animada com a ideia de publicar um livro e estou confiante com o pensamento que dará certo.
Ainda tenho em mente fazer vestibular no meio deste ano, quero começar a faculdade de letras se eu tiver a sorte de passar rsrsrsr a minha  vida tem melhorado muito e meus avanços também, estou feliz por isso, é uma amostra que as coisas estão indo para seus lugares e que brevemente eu vou ser uma pessoa completamente feliz e realizada.
Assim que eu puder eu volto ^^
beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.