segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meus últimos trabalhos!

Bom, como eu falei antes eu ando meio sumida do Blog porque estou escrevendo muito! E não estou mentindo, nesse post eu vou apresentar para voces as minhas últimas criações desde a Saga Free!
Há poucas semanas antes do David morrer eu dei início ao livro Sombras ao Sol um romance que conta a linda história de Adam e Sofia que se conhecem quando criança e acabam se apaixonando.
Assim, depois que eu soube da morte do meu best, o David, eu interrompi um pouco o envio de Sombras ao sol que se bem me lembro ficou no capítulo 12 ou 15 e comecei a escrever um pequeno conto, em homenagem ao meu amigo morto, que se chamou Girl and The Ghost, que conta a história de Alissa que perde seu melhor amigo cujo fantasma volta para ajudá-la a superar a perda.

Concluído esse pequeno conto, que publiquei no blog diário de menina, eu terminei o anterior, Sombras ao Sol, que acabou com vinte capítulos de um romance que agradou muita gente! rsrsrsr. Bem, passado algum tempo estava eu com uma cabeça nada "romântica" e tive a idéia de começar a escrever Ghost Whisper que se trata de um suspense, visto a minha inexperiencia no gênero adiantei minhas desculpas rsrsrsrs mas ate que ele está sendo bem aceito.
Simultaneamente a essa história, certo dia enquanto eu pensava em meu namorado lindo, o Ju (aaai *.*) tive uma idéia de título que me agradou muito, chamei de Seven Keys and Nine Doors que se trata do que eu chamo de tiro no escuro, uma vez que não fiz nenhum planejamento para ele e estou apenas escrevendo conforme o surgimento das idéias. Ele está caminhando devagar porque estou digitando Prove to me que fora escrita em 2010 e trabalhando no Ghost Whisper ao mesmo tempo.
E é isso blogueiros! Pra voces não verem que eu to enrolando rsrsrsrs minha cabeça ta mesmo a mil e um!
Grande beijo!
Se eu conseguir uma editora espero que voces comprem os livros e se divirtam :D
até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.