quarta-feira, 23 de maio de 2012

Complicações...

Bom, eu estou sobrecarregada!

O tratamento está funcionando muito bem no que diz respeito ao meu bem estar, mais eu ainda preciso me disciplinar no que diz respeito a minha ansiedade, ja estou começando a ficar incomodada e está me prejudicando, nessa próxima consulta vou conversar sobre isso com meu psiquiatra.
Eu estou completamente enrolada! Tem 3 livros na minha cabeça ao mesmo tempo! E eu não consigo me dedicar aos três de uma vez só, tenho que terminar de digitar o Prove to Me, concluir o Ghost Whisper para depois sim escrever o Seven Keys and Nine Doors!
Fora este pequeno "contratempo" as coisas estão andando bem, minha melhor amiga Marcela e eu decidimos engatar em uma dieta e vamos ficar o dia on para uma ficar dando força pra outra, vai ser divertido, principalmente pra mim que sempre quis ser magrinha e sem falar que vou aprender a comer direito dessa vez, eu me pesei hoje, estou com 62 kg três quilos a menos ja! E nem começamos a dieta ainda rsrsrs até o namorado ja notou que to mais magrinha, pelo menos nessa parte compensa ficar o dia morrendo de sono por causa do remédio, porque ele tira mesmo a fome!
Eu estou cuidando da lan house todos os dias agora, além de uma excelente ocupação e de ser bom porque eu posso cuidar dos meus livros por mais tempo, eu estou ajudando o meu pai na construção que ele ta fazendo. Eu só não fico nas sextas por causa do meu trabalho voluntário na fundação terra, que por sinal vai indo bem também. E a tarde eu vou para terapia com a minha irmã. É outra coisa que não está sendo muito positiva pra mim, as minhas sextas estão sendo muito puxadas, eu chego em casa pedindo "arrego" como dizem aqui.
Normalmente eu fico aqui na lan house até as cinco, que é a hora que eu subo para arrumar a cozinha e fazer alguma coisa pra minha irmã comer antes de ir pra escola, mas como hoje ela não vai eu vou aproveitar o tempo extra pra adiantar algumas coisas. No demais eu to me sentindo bem... As coisas estão indo bem pra mim até agora, eu vou batalhar no momento para publicar os meus livros! E ainda estou na espera pela abertura do  vestibular;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.