quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Symphonies of the Night

Eu acompanhei a Liv Kristine durante todo o seu percurso pelo Theatre of Tragedy e o começo no Leave's Eyes, e nunca escutei um cd deles que me fascinasse tanto quanto o Symphonies of the Night. A Liv tem uma voz maravilhosa que foi especialmente destacada nesse cd, cuja capa também está espetacular.
E ao que parece, esse é o ano de superação das cantoras do metal. Ailyn do Sirenia se superou completamente em seu último álbum com a banda Perils of The Deep Blue (se é que é esse mesmo o nome '-') onde ela mostrou que PODE cantar mesmo, músicas como Cold Caress mostram isso perfeitamente!
Voltando ao fodástico álbum do Leave's, é o que eu chamo de obra prima do metal sinfônico! Os arranjos são perfeitos, a voz dela está como sempre perfeita, mas muito mais destacada, a combinação com o gutural está fantástica, as músicas sem comparação, e o único defeito do album é realmente ser extremamente curto. Só tem 11 faixas. Eu me surpreendi bastante com o trabalho novo deles e só tenho que dizer que vale muito a pena ter o Symphonies of the night, você encontra o download disponível no blog Warriors of the  metal clicando aqui.
Ou, ouça a tracklist completa nesse vídeo :D

2 comentários:

  1. Que bicho estranho aquele da capa o3o Mas realmente, a capa ficou muito foda! Achei a Liv tão linda nela *u*
    Bom, vou dar uma ouvida nele, parece ser muito bom, julgando pelo titulo e pela capa. Aliás, se não fosse você eu nem ia ficar sabendo do lançamento oO

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu não faço ideia rsrsrsrs mas a arte de capa foi perfeita!
    Cara, esse sem dúvida é o melhor cd da banda pra mim, raramente eu gosto de um cd TODO sem passar uma música, e esse é um desses raros casos, eu amei todas as faixas! A voz da Liv está sem dúvida no ápice!
    :D que bom!!! o/

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.