quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mudanças

Oi pessoas, como eu falei no post de A Promessa, há muita coisa acontecendo e é sobre isso que vamos conversar aqui. Quem me acompanha aqui, ou me conhece, sabe que eu odeio mudanças, sejam elas de que escala forem. Mas até mesmo eu admito que, certas vezes por mais assustadoras que sejam, elas se fazem necessárias. Então, depois de cinco anos no ar, mais uma vez o meu blog vai sofrer algumas mudanças, até hoje eu falei aqui sobre tudo e qualquer coisa que eu quis, como vocês sabem eu sou o cúmulo da desorganização, mas as coisas precisam ser um pouco diferentes agora e eu decidi que o foco do Book Of Days será livros e música. Não que vá se tornar um blog literário nem nada, sempre que eu achar que algo é legal o bastante pra colocar aqui eu trago, mas ele será para resenhar os livros que estou lendo, algum seriado bacana ou filme, e música. Vídeos que eu gostei, enfim, o foco é livro, mas quando me bater a inspiração eu trago algo bacana dentro dessas outras temáticas. Até hoje, esse blog funcionou como uma espécie de diário, mas ultimamente eu tenho deixado de lado as coisas da minha vida para colocar propriamente no meu diário, não que eu não queira compartilhar com vocês, mas é que realmente não tenho tido tempo, a faculdade período passado ficou um pouco mais complicada e eu passei a ter uma rotina de leitura mais rígida assim como o tempo em que me dedico aos meus livros. Então, por essa razão eu decidi tornar o blog mais restrito no quesito assunto, as tags vão sair como o entenda a letra, o jogo da semana, outras permanecem como a tag livros e música.
Quero aproveitar também para agradecer a quem acompanha o blog aqui no Brasil e fora. Obrigada por todo o suporte.
O livro A Bela Adormecida: A história por trás dos olhos fechados, está previsto para 18 de Agosto, mas podem haver mudanças e no caso positivo eu aviso aqui está bem? Há uma outra novidade que eu não posso contar agora porque eu não tenho certeza absoluta se será concretizada, mas no caso afirmativo eu conto pra vocês está bem? Por agora é só. Um beijo a todos vocês.

The Lost Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.