quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Satisfações

Oi gente, eu sei, eu sumi de novo. Estou aqui para dar a vocês satisfação pelo meu desaparecimento, já faz um tempo que eu não posto nada no blog. Bom, acho que já posso falar pra vocês que assinei contrato com a Editora Multifoco, eu havia mandado um original para eles no ano passado e, em Julho desse ano, eles me responderam positivamente com relação ao livro e compraram os direitos de publicação. Eu não queria falar nada pra ninguém porque não tinha certeza se daria certo, levei três dias para conseguir contar pra minha mãe, minha irmã foi quem me ajudou a não surtar, porque eu estava com um misto de medo e ansiedade muito grandes. Enfim, fiz um amigo incrível que revisou todo o livro comigo e o original já está com o editor, agora é só esperar. Vai ser meu primeiro livro publicado por uma editora de verdade e eu ainda estou meio aérea com isso, nunca imaginei que isso um dia seria possível, então peço as boas vibrações e orações de vocês. Afinal, quem seria eu sem vocês? Por essa razão, a resenha de Não Conte a Ninguém está bem fora de data, eu passei esses dias todos na faculdade com o revisor do livro e não consegui pegar no livro. Mas sexta agora eu não tenho aula, então de sexta não passa a resenha, prometo.
Também queria dizer de novo que Sleeping Beauty: A história por trás dos olhos fechados está disponível já no Clube de Autores se você já conhece a história do Nyah vai adorar as novas cenas, se você não conhece e gosta de releituras com certeza vai curtir essa! Para mais informações sobre o livro e o link de compra CLIQUE AQUI
Também queria dizer que estou postando outra história no Nyah!Fanfiction, chamada Conto de Falhas (Capa). A ideia desse livro, por incrível que pareça, surgiu da minha mãe há dois anos. A maioria das minhas histórias é ambientada em lugares que eu gostaria de conhecer, ela me sugeriu que escrevesse algo na cidade onde moro, onde nasci. Então, assim surgiu Conto de Falhas, que conta a história de desastres amorosos de Clara, uma jovem que mora em Arcoverde (minha cidade natal) uma cidadezinha de interior onde parece que nada no mundo tem futuro. É meio que uma comédia com os "pés na jaca" da personagem, coloco meu ponto de vista sobre algumas coisas e tento deixar o clima sempre bem leve. As pessoas que estão acompanhando até agora estão curtindo muito, os capítulos são postados semanalmente porque eu estou com a agenda bem apertada, mas estou adorando escrevê-la, então se vocês quiserem dar uma conferida tem quatro capítulos postados por lá. Vou deixar o link no fim do post.
Então, pessoas, é isso. Só queria dar essas satisfações pra vocês e dizer que as coisas continuam iguais, nem bem, nem mal... Eu estou na mesma.
Grande beijo a todos vocês, tudo de melhor e até a próxima resenha!

The Lost Girl.

Link de Conto de Falhas: http://fanfiction.com.br/historia/533236/Conto_de_Falhas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.