segunda-feira, 11 de julho de 2016

O Prolinfo abre vagas para o segundo semestre de 2016!

Para quem não conhece, o PROLINFO (Programa de Línguas e Informática) é um programa criado em 2002, por iniciativa da antiga Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Extensão da Universidade de Pernambuco (PRODINE), e vem contribuindo para a qualificação dos professores e servidores da própria Universidade assim como para todo o público externo interessado e que atendam aos requisitos de inscrição. Ao mesmo tempo, o Programa atua efetivamente na formação de professores por meio da prática pedagógica de graduandos, especialistas e mestrandos das áreas de Letras, Ciência da Computação e Design Gráfico que desejam ter a experiência em sala de aula.
Os professores aprovados no processo seletivo passam por uma formação inicial através de encontros pedagógicos sempre organizados pela Coordenação Pedagógica. A equipe selecionada recebe um acompanhamento sistemático e contínuo a fim de proporcionar um melhor aprendizado aos alunos; esse processo contribui para a formação acadêmica e profissional do graduando. 
Para estudar, você paga uma taxa única de matrícula no valor de R$ 230,00 que inclui todo o material didático. E o melhor NÃO HÁ MENSALIDADE. As aulas são todas presenciais com metodologia própria. São oferecidos os cursos de: Inglês, Espanhol, Português: Redação, Interpretação de Texto e Gramática, Informática e Computação gráfica, além de especialização.
E para quem mora nesse meu lindo finzinho de mundo, a secretária administrativa informa que:
JÁ ESTÃO ABERTAS AS MATRÍCULAS PARA OS CURSOS DE INGLÊS, ESPANHOL E PORTUGUÊS DO PROLINFO ARCOVERDE,
TAMBÉM ESTAMOS FAZENDO NIVELAMENTO PARA OS CURSOS DE INGLÊS E ESPANHOL.
MATRÍCULAS: $230,00
NÃO HÁ MENSALIDADE!!
MATERIAL DIDÁTICO GRÁTIS!!
ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO FONE (87) 3822 1051

OUTRAS INFORMAÇÕES NO SITE :WWW.PROLINFO.COM.BR

Se você mora em Nazaré da Mata, Garanhuns, Camaragibe, Petrolina, Palmares, além de Recife, procure a unidade do Prolinfo na sua cidade ou faça sua matrícula no site! Não deixe passar essa oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.