sexta-feira, 22 de julho de 2016

Delta Goodrem - Wings of the Wild (2016)


Tracklist:

01. Feline
02. Wings
03. Dear Life
04. Just Call
05. In The Name of Love
06. Enough
07. Heavy
08. Only Human
09. The River
10. I'm Not giving up
11. Encore
12. Hold On
13. Believe in a Thing Called Love

E finalmente tem música nova pra resenhar aqui! \o/ esse CD de Delta, lançado esse mês, foi um verdadeiro presente de aniversário para mim! Cheio de energia e com letras que oscilam entre o selvagem desejo pela vida e as mais profundas reflexões da alma humana Wings of the Wild nos leva da mais intensa euforia dançante para o mais profundo descanso. É um CD ambicioso, cheio de uma energia renovada e que explora bem mais do potencial vocal da Delta, uma das minhas cantoras pop favoritas! Não curtia tanto um trabalho dela desde o Mistaken Identity, até mesmo as músicas mais calmas do CD são agradáveis e envolventes, o piano sempre presente, mas temos faixas em que a bateria e o violão são mais presentes, ficou um trabalho bem eclético pronto para agradar todos os gostos.
Feline é uma faixa que mistura momentos de entusiasmo com calmaria e usam um vocal elaborado que a Delta fez bonito! A já lançada Wings é uma faixa cheia de energia, pronta pra colocar a gente prestes a abrir as asas e abraçar o mundo. Dear Life é uma balada, já dá um toque mais tranquilo antes da entrada com tudo de Just Call e In The Name of Love que vão fazer você enlouquecer e querer dançar. A recém lançada Enough, cujo vídeo é muito bom por sinal, traz uma letra forte que combina com seus vocais elaborados e seu ritmo contagiante, uma das minhas favoritas no àlbum. Depois vem um novo momento de calmaria com as baladas Heavy e Only Human, então voltamos a um momento mais dançante e agitado com The River e I'm Not Giving Up que mesclam momentos de calma com um pop mais solto. Encore vem como um meio termo, tem uma batida tranquila, mas sem deixar de lado aquele toque mais pop que é típico da Delta e nos faz ficar com ela na cabeça durante todo dia. Hold On é outra balada, mais tranquila para antever Believe in a Thing Called Love que é cheia de uma energia brilhante que vai fazer a gente delirar novamente como no começo do CD, esse álbum novo da Delta veio para arrasar, é definitivamente o ponto alto da sua carreira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.