quarta-feira, 5 de agosto de 2020

[Drama] My Dear Loser: Monster Romance

Original: My Dear Loser รักไม่เอาถ่าน Monster Romance
Ano: 2017-2018
País: Tailândia
Gênero: Romance, drama
Episódios: 10
Diretor: Chatkaew Susiwa
Elenco: Lee Thanat Lowkhunsombat, Mook Worranit Thawornwong, Sing Harit Cheewagaroon, Namtan Tipnaree Weerawatnodom, Nicky Nachat Juntapun

Sinopse: Pong, o líder da gangue, muitas vezes entra em brigas. Mas um dia, Pong sofre um acidente e conhece Namking. Pong lentamente se apaixona por Namking, para ser um homem digno dela, ele muda para melhor. Mas uma tragédia familiar acontece, o amor deles superará esse obstáculo?

Onde achar: Lianhua Fansub; Mahal Dramas (Breve)

Depois de sair do clube de garotos alugados Boy For Rent, Kyro se separa de Liz porque ela era muito chata e decide mudar de vida. Brincadeira. Falando sério agora. Pong e seus amigos vivem no limite da emoção em pistas de corrida de moto ilegais, com a sua turma de três amigos, Jack, On e Jude, ele é o mais famoso corredor e líder de gangue punk da sua área. Uma noite, após fugir da polícia ao ajudar seus amigos contra seu maior inimigo, o cruel Tae (na sua nova péssima encarnação após ser um fantasma em He's Coming to Me e aturar Sarawat em 2gether).

Em uma noite, ao avançar um sinal vermelho, ele acaba batendo no carro de Namking, uma garota rica que voltava da balada. Como acontece dano no carro e Pong se machuca, a menina chama as amigas temendo que o pai descubra o que aconteceu já que ele é muito controlador e os dois não se dão bem. Como a culpa foi de Pong, ela aceita levar o carro a uma oficina e deixá-lo se encarregar dos custos. O problema é que o valor é muito alto e ele não tem como pagar.

Namking acaba aceitando o pagamento em parcelas e dá a ele três meses para conseguir toda a quantia. Só que Pong não sabe como pode levantar o valor em tão pouco tempo. Ele acaba recorrendo às corridas, mas Tae contrata uma pessoa para trapacear e Pong acaba perdendo e aumentando ainda mais a sua dívida. Sem saída, ele acaba roubando os fundos monetários da mãe, mas a coisa se descontrola e, além de conseguir um problema familiar, ele descobre que ela está gravemente doente e precisando de uma cirurgia e era para aquilo que o dinheiro se destinava.

Agora, acorrentado pela culpa, Pong vai precisar se virar para devolver o dinheiro da mãe e conquistar o coração de Namking que não pode aceitar o amor de um punk que vive na margem da lei. Em contrapartida, On, que é apaixonada cegamente por Pong desde que ele lhe salvara de Tae, vai se empenhar em separar o casal sem saber que, na verdade, Jued é o verdadeiro heroi na sua história.

Sendo bem franca eu não curti muito esse draminha não. Apesar da história ter seus méritos, como a amizade do Pong com o Jued, o Jack e a On ser muito bonita tal como a relação da Namking com a Emma e a Kris, achei todo o enredo em si meio, sei lá, clichezão, até um pouco forçado em alguns aspectos. Tinha hora que a Namking me tirava do sério assim como o Pong que não deixava claro com todas as letras pra On que não gostava dela. Mas, se teve uma personagem irritante nessa série, sem dúvida foi a On.

Essa menina já tinha me feito raiva na segunda temporada de Puppy Honey, mas nessa ela tá ainda mais insuportável, fica correndo atrás do Pong feito uma imbecil mesmo quando ele não dá nenhuma brecha pra ela, é infantil, não se valoriza e fica no pé do cara como chiclete na sola do tênis, é um saco. E ele ao invés de dizer com todas as letras que não gosta dela, deixa ela ficar colada nele como cera de depilação. Aff. Por serem dez episódios, a história não ficou tão bem desenvolvida e achei bem fraquinha, ainda assim, para quem procura uma coisa rápida e levinha pra passar o tempo é uma boa pedida.


2 comentários:

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.