Gêneros: Histórico, Mistério, Romance, Drama
País: China
Episódios: 30 (com duração de 10min)
Sinopse: Após a queda da família Dong, Dong Xin Yao busca refúgio em seu noivo, a casa de Fang Yu Ze. Dong Xin Yao se torna uma empregada na residência Fang, servindo ao senhor da guerra Fang Tian Yi, o homem que matou seu pai. Sem o conhecimento de Xin Yao, o verdadeiro culpado ainda está à solta enquanto ela luta com o carinho de Fang Tian Yi e Fang Yu Ze, prolongando seus planos de vingança.
Onde Achar: Wei Fansub
E vamos falar de outro drama promissor estragado pelos roteiristas sem A MENOR NECESSIDADE! E bora de spoiler.
Contar para vocês, se meu novembro for promissor como esses últimos dramas que eu ando escolhendo ver, estou ferrada! Não sei se são as dorameiras que já estão tão acostumadas com dramas chineses terem final ruim que nem se chocam mais. Mas eu continuo sem me acostumar, fico frustrada, especialmente quando vejo uma história boa acabando de forma ruim por motivo nenhum.
Em uma noite, a família de Dong Tinyao é assassinada e, sem entender o motivo, ela ainda consegue ouvir as últimas palavras de seu pai que lhe dá um selo de jade e manda que ela procure a mansão do governador, pois é noiva de seu sobrinho e eles a protegerão. Contudo, bem nessa hora Fang Tianyi aparece com um séquito de soldados e mata a babá dela, sequestrando-a em seguida. Ela consegue fugir, mas quando chega à mansão do governador, descobre que sua meio-irmã Yan Er, usurpou seu lugar roubando alguns papéis que estavam nas roupas de seu pai.
Quase expulsa, Tinyao acaba sendo admitida como criada na mansão e encontra o homem que viu na mansão na noite da morte de sua família. Ele é Tianyi, o governador! Chocada e cega pelo ódio, ela sabe que precisa de provas para incriminá-lo, de modo que mesmo seu desejo de matá-lo não pode ser satisfeito de cara. Para piorar, ele a reivindica como sua criada pessoal, contrariando sua família. Chegando ao extremo de dizer que ela é sua mulher e, além dele, ninguém mais pode tocá-la sob ameaça de morte. Tinyao não entende porque ele não expõe a verdade sobre sua identidade revelando que a outra é uma impostora.
Temendo ser desmascarada, Yan Er começa a fazer planos para destruir sua meio-irmã e a acusa de tentar envenenar o governador, fazendo a matriarca açoitá-la enquanto Tianyi está fora. Quando ele retorna, ela já está muito machucada e por bem pouco a fúria do governador não o faz matar a impostora. Contudo, por mais balançada que esteja, Tinyao fica se prendendo para manter seu ódio por Tianyi (o famoso cu doce). Quanto mais ele tenta se aproximar dela, mais ela faz de tudo para frustrar os planos dele. O noivo dela, Fang Yuze, começa a mexer os pauzinhos para pegar a verdadeira noiva de volta, o homem é um sociopata da melhor qualidade, nunca vi.
Enquanto Tianyi tenta proteger Tinyao dele, a tonta continua fazendo uma idiotice atrás da outra para vingar a família, até que por fim expõe a irmã farsante e revela sua verdadeira identidade sem saber que isso só vai colocar sua vida ainda mais em perigo. As coisas vão se complicando e Tianyi se machuca várias vezes por causa dela, recebendo em troca só acusações e desconfiança. Eu vou me poupar de contar os outros detalhes de enrolação da história até eles finalmente começarem a trabalhar juntos e essa mula descobrir que Yuze é o verdadeiro assassino da família Dong.
Tianyi pede para ela parar de procurar a própria morte indo atrás de provas, mas ela continua dando uma de idiota e provocando Yuze até o limite da fúria. Chega ao extremo que ele a violenta (e ainda bem que a China não permite violência explícita no audiovisual porque pensa numa agonia). Tianyi chega em casa tarde demais e é preso por Yuze, dá uma briga desgraçada e, resumindo, Tinyao dá um tiro nas costas dele. Aí a gente pensa, ebaaa, acabou o problema, final feliz! E os roteiristas É.... Não! Do nada, esse demônio ressurge dos quintos dos infernos e está prestes a atirar em Tinyao quado Tianyi, pra variar, leva o tiro por ela de novo. Mas tudo bem, eu pensei que depois de levar dois tiros e uma facada NO MESMO FUCKING LUGA e sobreviver, o Tianyi ia aguentar mais essa. Mas não. Ele morre.
MORRE! SIMPLES ASSIM. A essa altura eu já nem queria acreditar no que tava vendo, juro. Aí mostra a Tinyao como nova senhora Fang, não diz o que aconteceu com a mãe do Tianyi, enfim, explica porra nenhuma. E ela sai e encontra um soldado novato que é a cara do Tianyi. Fim do drama.
GENTE, PRA QUÊ? Eu nem achei o nome dos desgramados que escreveram essa infâmia, mas pensa numa história boa que teve um final puta injusto por nada. Eles deviam ter feito o Yuze ser preso e a Tinyao casar com o Tianyi, QUAL A PORRA DA DIFICULDADE?! As vezes eu penso que eles estão planejando a história, se olham e falam "isso aqui tá feliz demais, bora cagar tudo?" Não é possível! Eu fiquei tão frustrada que tudo que eu queria era apagar o trem todo pra fazer de novo. QUE RAIVA! Não assiste esse negócio não, sério. Se tu gosta de finais fofinhos e coração quentinho, passa longe desse trem, perda de tempo do c*******.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.