domingo, 3 de junho de 2012

Life Starts Now

Se felicidade tivesse nome a minha se chamaria Julio. Eu estou muito bem, feliz pra caramba, acho que comecei finalmente a viver embora eu viva sob um medo constante de ter começado a viver tarde demais... Eu tenho experimentado uma vida cheia de cores, de desafios que eu me proponho a enfrentar, de sorrisos, de felicidade.
Os meus livros estão caminhando muito bem, logo eu vou procurar ajuda com o padre na esperança que ele me auxilie a publicar algum. Espero que de certo... Consegui contato com a editora above online, mas o custo de impressão é altíssimo! Mesmo assim eu não pretendo desistir vou correr atras dos meus objetivos não importa o que precise fazer!
O vestibular ta chegando ai, eu não vou dizer que estou preparada, mas estou otimista. E olha que ultimamente otimismo é uma marca registrada minha rsrsrsr, ontem minha irmã e eu assistimos a mulher de preto, nossa que filme! Ele assusta pra caramba, mas o final, me poupe! Não acredito que fiquei quase duas horas vendo aquilo pra ter aquele final, ainda tenho raiva só de lembrar!
As coisas vão indo bem, os meus livros estão ótimos no momento to trabalhando em dois. Por isso não tenho vindo aqui e peço desculpas, o Book of Days virou Book of weekends  rsrsrsrs
Beijos gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.