quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

HIATUS

Depois de tantos dias sem atualizar eu dei por mim que não podia sumir sem dar satisfação né? Bom, agora que eu estou de férias, ao contrário do que eu planejava fazer que era atualizar todo o dia, eu estou tirando férias também das rede sociais. Ultimamente tenho dedicado meu tempo a ler e assistir filmes... No caso de hoje, óperas. Eu não tenho me disposto a escrever, estou a três dias quebrando a cabeça com o desafio do Nyah, a vontade das palavras, assim como de todo o resto, parece ter tirado férias também. Eu estou absolutamente desestimulada com tudo, durmo muito tarde, acordo mais tarde ainda e passo o dia no quarto, minha mãe já começou a reclamar disso, diz que eu não vejo "nada do mundo fora do quarto" inclusive da impressora nova que o meu pai comprou e eu não sabia. Fui ao aniversário de Bel no domingo passado, foi muito legal, principalmente porque a minha irmã estava comigo e dessa vez não houveram surpresas desconfortáveis, fiquei feliz que ela tenha escolhido a mim, me senti um pouco importante.
Não sei se lembram que, ha um tempo atrás eu comentei com vocês que tinha ido fazer um exame de sangue para doar medula à um primo meu que estava com Leucemia... Bem, ao que parece, mesmo depois do transplante ele não se curou. Soubemos ontem que ele estava novamente internado e em estado grave. O pesadelo vai recomeçar. Nesse sábado estamos indo para o casamento de uma prima, ela não teve como cancelar já que a notícia pegou todo mundo de surpresa, eu não posso dizer a vocês que estou desesperada com isso e tals porque é mentira, eu nem conheço esse garoto! Nunca o vi na minha vida. Mas eu estou realmente comovida porque eu sei que ele é jovem, tem uma família que está sofrendo muito, ao que me parece tem uma filha também, e as poucas vezes que vi minha tia, sei que mesmo que ela seja uma mulher forte, como demonstrou na morte do meu avô, ela deve estar sofrendo o pão que o diabo amassou. É triste sentir a impotência de não poder mudar as coisas.
De resto, a minha vida segue do mesmo jeito, estou vendo filmes mais do que escrevendo e lendo, é muito errado, mas a minha disposição só chega até ai. A noite, vou com a minha irmã para escola, ela ainda tem aula essa semana e não gosto que ela suba sozinha à noite, vou com ela para fazer companhia. Chego em casa e fico vendo filmes, seriados ou ópera até madrugada, vou dormir e acordo para fazer a mesma coisa. As vezes saio para comer, as vezes não. Estou em um profundo estado de não sei. Apática. Vou dar um tempo, entrar de vez em quando nas redes só pra olhar o que está acontecendo, mas vou me afastar um pouco, me desprender disso tudo, já não estou escrevendo, encerrei a postagem de congelada, vocês já sabem dos possíveis planos que eu tenho então não há mesmo mais nada a ser dito, nada que eu possa tornar publico pelo menos. Não haverá postagem das tags por enquanto, ok? Me deem esse tempo. Depois voltamos a nos ver amigos. Ainda planejo pelo menos um post para hoje se der certo, cover que estou devendo à Clara.

Até a volta amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.