quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Avisos e afins

Oi povo, post rapidinho porque eu estou igual a velho, onde escora dorme! Amanhã eu estou de partida para o SESC do Recife, minha mãe encasquetou que quer ir para a premiação do concurso de poesia que eu participei... A coitada deve achar que eu venci em algum lugar, na verdade eu nem queria ir, eu detesto viajar e são 04h de viagem da minha cidade até lá. Sem contar que eu detesto eventos em dobro! Mas fazer o que. Ela quer ir né, então...
Bom, a música da semana se tudo correr bem sai na sexta-feira, agora que eu estou quase de férias vou poder me programar direitinho e logo vocês terão uma espécie de cronograma de tudo que eu planejo fazer ok? O posto como eu disse vai ser rapidinho porque eu to muito cansada mesmo e amanhã o dia vai começar como eu mais odeio: CEDO.
Logo trago notícias! Até blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.