quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Eu escolhi passar a véspera de Natal e até mesmo um pouco do dia de hoje, sozinha. Fiquei o dia e a noite trancada no quarto, só saí para tomar um banho e beber água umas duas vezes. Foi legal esse momento meio solitário, embora a minha mãe tenha ficado uma fera, mas até o jejum eu curti. Assisti uns filmes e óperas, escrevi, e hoje passei a tarde inteira cantando no karaoke, que é uma das coisas que eu mais amo fazer! Mas o motivo de eu estar interrompendo o hiatus é que eu quero desejar a todos vocês, que acompanham o BOD, um feliz natal cheio de paz e alegria. Aqui em casa tudo é sempre muito simples e sem nada de diferente, mas eu espero que o de vocês seja extraordinário e lembrem-se do verdadeiro dono da festa, que não é o papai Noel ;)
Eu fiz um vídeo com uma música natalina que eu gosto muito, não ficou muito bom, mas mesmo assim eu vou postar aqui quando ele enviar no youtube.

É isso blogueiros, nos vemos de fato mesmo ano que vem! o/ no fim do ano venho lhes desejar boas festas, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.