sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sleeping Beauty está à venda!

Eae blogueiros! Nossa eu passei um século sem dar notícias, mas tive meus motivos, quer dizer, tenho. Eu estive bem doente mesmo, peguei uma virose violenta ao ponto de ficar muda e de cama. Ainda estou me recuperando, mas tendo em vista o que passei, me sinto bem melhor. Por isso a resenha de Onde Terminam os Arco-Íris está fora da data, era pra ter saído ontem, mas só faltam duzentas páginas, vou ver se termino de amanhã pra domingo, prometo. Nesses últimos dias eu estive trabalhando em Um Novo Começo com o revisor e estou torcendo internamente para que dê para entregar a tempo, o prazo é até a próxima sexta-feira, mas se querem saber, eu tenho me divertido tanto com ele nos encontros de avaliação que mesmo que não dê tempo entregar.
Publiquei ontem o livro Sleeping Beauty: A História Por Trás dos Olhos Fechados, está disponível no Clube de Autores e eu estou muito satisfeita não apenas com o resultado do livro, que realmente fez valer todo o esforço gastos nesses meses de reescrita, releituras e revisões. A minha irmã fez uma capa realmente linda e vocês vão poder curtir a história de uma forma bem editada e com a qualidade gramatical aprovada pela Lily que é uma leitora voraz. Para quem não conhece, o livro é uma releitura do conto dos Irmãos Grimm que eu comecei a escrever em 2011, mas que ficou "engavetada" até 2012 quando eu assisti a Branca de Neve e o Caçador e tive a inspiração para continuar a história. O livro conta a história de Aurora, uma princesa do reino de Norfolk que foi prometida ao príncipe Felipe de Weston quando ainda era um bebê. Só que, ao crescer, ela não vê essa união com muita aceitabilidade não principalmente ao achar que Felipe está interessado em Edwiges, sua prima. O diferencial do livro está no que acontece quando Aurora é amaldiçoada e cai no sono profundo e eu conto o que aconteceu na mente dela durante o sono. Amor, intriga e magia, de forma um pouco mais realista, é o que Sleeping Beauty traz pra você. Eu super espero que vocês gostem do livro, ele teve 10 recomendações no Nyah e foi reescrito, com cenas novas e um extra bem legal! Não deixem de conferir e, se possível, me dizer o que acharam!

Link para compra: Sleeping Beauty: A História Por Trás dos Olhos Fechados

Grande beijo blogueiros! Até a próxima.

The Lost Girl.

2 comentários:

  1. Espero ter o meu em breve em mãos! Essa historia promete <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo, eu espero mesmo que você curta a história! Super beijo e obrigada pelo coment!

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.