sábado, 27 de setembro de 2014

Resenha Atrasada

Oi blogueiros, como estão? Espero que melhor que eu.

Eu estou passando para dar satisfações da resenha dessa semana que não saiu. Eu realmente estou na metade de Dezesseis Luas, mas não consegui terminar a tempo de completar a resenha dele por causa do livro que está para lançar pela Editora Multifoco. Deixe-me explicar:
Eu recebi as provas digitais por e-mail na quarta feira (24) e, como autora, eu tenho que aprovar e avaliar o texto na revisão final. Acontece que eu encontrei um monte de coisa pra consertar e ai lá vou eu correr atrás de alguém de última hora pra olhar o texto porque o revisor não podia. Eu sei que eu estou preocupada e tão angustiada com essa história do livro que não durmo direito ha dias! E, por conta dessas correções e também da pilha de trabalhos que tenho para faculdade, não consegui avançar na leitura e, por isso, a resenha dessa semana desandou. Dependendo de como as coisas saírem, eu vou terminá-lo amanhã.
Manterei vocês informados a respeito do livro assim que tiver mais detalhes concretos, por enquanto os poucos que tenho comigo quero manter, até porque não me sinto animada o bastante para compartilhá-los.

Abraços, blogueiros! Rezem por mim.

The Lost Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.