quinta-feira, 4 de setembro de 2014

#Música = Músicas novas

Oi gente, a resenha dessa semana vem da sexta pro sábado, porque eu tenho um trabalho pra apresentar amanhã ai tive que dar uma paradinha no livro pra estudar, mas estou quase terminando, ai vou rever o filme (*-*) e trago o que achei dos dois pra vocês. Hoje eu vim com a tag música porque tem umas músicas novas rolando por ai e, caso você ainda não tenha ouvido (o que eu duvido cegamente) estou postando pra ouvirem, ou ouvirem de novo.

Ha um tempo, o nickelback liberou uma faixa nova de seu próximo álbum, a faixa intitulada Edge of a Revolution é não somente ótima, mas nos faz esperar ansiosamente pelo disco novo da banda. Como sempre, a banda de rock não decepciona e traz um som de qualidade com uma letra foda.


Quem também apareceu com novidade foi o grupo de Acapella Pentatonix, com o single La La Latch que também fará parte do novo álbum do grupo intitulado PTX Vol. III. A sonoridade da música é muito boa e eu sou meio suspeita pra falar deles porque amo todos os vídeos que eles fazem.


A Banda de Progressive Metal Amaranthe também disponibilizou um single do seu próximo álbum de estúdio, a faixa, chamada Drop Dead Cynical fará parte do Massive Addictive. Para ouvir a faixa, clique no link a seguir:

A linda da Brooke Fraser também disponibilizou o vídeo do seu novo single Psychosocial. A letra da música é simplesmente maravilhosa, como todas as músicas de Fraser, o som é realmente viciante e o vídeo fantástico. Vale a pena ver!

E é isso gente... Nos vemos amanhã ou no sábado com a próxima resenha do blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.