sexta-feira, 10 de abril de 2015

A garota perdida desapareceu dessa vez?


É, acho que vocês estão se perguntando isso e eu não posso culpá-los. Era pra eu ter terminado de ler Perdida ONTEM e não terminei. Por quê? É o que eu vou explicar nesse post.

Primeiramente, quero me desculpar com vocês, eu tenho andado desaparecida sem dar nenhuma explicação e deixado o blog sem atualização nenhuma. Não é culpa só da faculdade blogueiros, embora ela seja a principal influência, tenho estado sobrecarregada com tantas coisas para fazer e estudar, regências, trabalhos, pastas, estágios... mas o motivo de estar uma semana atrasada com a resenha de Perdida, que eu deveria estar lendo realmente e não estou, vim pegar nele de ontem para hoje e mesmo assim muito pouco, é que eu tenho andado com problemas emocionais de novo. Nessa semana eu passei por "maus bocados", perdi a vontade de comer, não consegui trabalhar em nada, e perdi, inclusive, o interesse para ler, daí vocês já tiram como a situação está feia. Tive duas crises nervosas, mas para minha sorte ambas em casa. Por essa razão, minha apatia total, eu tenho sido negligente com meu trabalho. Minha semana de provas já é semana que vem e eu nada tenho estudado, meu TCC estacionou, assim como meu trabalho em Não Vou me Apaixonar. Eu sinto muito, blogueiros, peço que me desculpem. Neste fim de semana tentarei terminar de ler o livro, e postarei a resenha assim que o fizer.

Um grande abraço.

The Lost Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.