quarta-feira, 15 de abril de 2015

Into the wild life - O novo trabalho do Halestorm

Into the Wild Life é o novo trabalho da banda Halestorm. Eu não sou fã da banda nem nada, a minha irmã é quem curte o trabalho deles, confesso que só curtia o som de I miss the misery embora odeie a letra dela e Love bites. Mas decidi dar uma chance para o trabalho mais recente deles (até porque eu tinha que baixar pra minha irmã de toda forma.) e ouvi todo. O cd vem com toda a potencia vocal de Lzzy Hale que já se conhece, as músicas seguem o mesmo estilo característico da banda, o vocal rouco e melódico de Lzzy, a guitarra acentuada e também certa velocidade no som. Scream, I am the fire, além das Amem, Apocalyptic e Mayhem que já haviam sido previamente lançadas, as duas primeiras tendo inclusive vídeo oficial, são os destaques do álbum, tendo explorado mais o vocal agressivo (que nesse cd vem com tudo) e tendo letras muito... interessantes. Dear Daughter é um dos destaques do cd também, ela tem algo melodioso e uma letra muito intensa. E eu não sou muito de curtir as baladas do Halestorm não. New Mordem Love tem aquela pegada pop sem deixar de ser rock e eu gostei muito dessa mistura. As baladas do álbum, como é costume, eu não gostei muito. Mas ao contrário do que eu esperava, o trabalho da banda me surpreendeu positivamente e eu dou nota 8,0 para o álbum. Gostei de ouvir.
Segue a tracklist:
1. "Scream"  
2. "I Am the Fire"  
3. "Sick Individual"  
4. "Amen"  
5. "Dear Daughter"  
6. "New Modern Love"  
7. "Mayhem"  
8. "Bad Girls World"  
9. "Gonna Get Mine"  
10. "The Reckoning"  
11. "Apocalyptic"  
12. "What Sober Couldn't Say"  
13. "I Like It Heavy"  
Faixas extras no meu álbum:
14. Jump the Gun
15. Unapologetic

Semana de provas, jovens, trabalhos até o pescoço e, para completar vou começar (por livre e espontânea pressão) a dar um "reforço" de inglês para os alunos do meu curso da faculdade a partir de amanhã. Então, me perdoem se as postagens no blog ficarem um pouco "escassas". Até sábado creio que posto a resenha de Teardrop, não é certeza, mas de domingo não passa.
Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu amei Scream! Sua irmã sempre influenciando bandas boas em? Haha

    http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/04/top-10-filmes-favoritos.html

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.