quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vídeo novo do Sirenia!


Então, lembram que eu tinha postado a playlist do cd novo do sirenia? Saiu o primeiro vídeo official do Single Once My Light, e eu ouvi agorinha. A música em si não me convenceu muito não. Se comparada a Seven Widows Weep, single lançado do album anterior, achei que faltou "Sal" em Once my light. A batida da música é manera, a voz da Aylin merece minha tirada de chapéu, está incrível como sempre, mas a música mesmo assim não me convenceu. Vou esperar o resto do álbum, que já está em pré venda, e ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.