sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Participando de concursos!

Oi, pessoas!

Peço desculpas não estar atualizando o blog ultimamente, é que estou revisando originais meus para inscrever no concurso da Amazon com a Nova Fronteira, já estão sabendo dele? Vai até o dia 30 de Novembro, então, se você tem algum livro engavetado é a sua oportunidade! Você acha mais informações através desse link: https://www.amazon.com.br/b/?ie=UTF8&node=15281105011
Para quem tem o kindle já pode conferir Sombras ao Sol em uma edição única cheia de emoções e novas personagens! E no momento estou revendo Folhas Mortas para inscrever no concurso também. Por isso, ainda não terminei de ler Princesa Mecânica e não tenho estado muito ativa por aqui, a atenção tem sido total para a história, então desculpem. Mas falta pouco para terminar de ler e logo venho com a resenha dele, está bem?

Beijinhos carinhosos e obrigada por acompanhar o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.