sábado, 23 de setembro de 2017

Conto de Falhas no Canal Leitor Beta!

Oi, pessoinhas! Eu estou aqui por um motivo super especial, é que meu livro Conto de Falhas acabou de receber uma crítica do canal Leitor Beta, pra quem não conhece, o Leitor Beta, do Hadou, é um canal literário voltado para fanfics! Sim, fanfics! Você pode inscrever sua história através das redes sociais do Hadou e quando ele lê, analisa sua história em vídeo. Além disso, ainda tem muitas dicas de escrita dadas de um jeito irreverente e super leve! Vale a pena conhecer o canal! Vou deixar todos os links no fim do post.
Então, eu conversei com ele para introduzir a história mesmo e ele, super gentil, aceitou ler e analisar. O vídeo saiu ontem e ele leu super rápido (só perdeu mesmo pra menina que leu as 620 páginas do Protetor em dois dias) e quis compartilhar o vídeo aqui com vocês. São três fanfics analisadas, a minha é a segunda, mas vejam as outras duas também que vale super a pena, além do mais tem sorteio no canal, então já aproveita, se inscreve e participa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.