terça-feira, 26 de setembro de 2017

IMPORTANTE: SUSPENSÃO DA AULA DE CHINÊS!

大家好!

É com muita tristeza que eu venho anunciar que vou precisar suspender as aulas de chinês por um tempo. Acontece que meu celular, por onde eu estudo, acabou quebrando e não teve jeito, vou ter que comprar outro e rezar para que o aplicativo seja compatível. Isso demanda tempo, pessoas, principalmente em meio às dificuldades financeiras que estou passando. Por isso, até conseguir um novo aparelho e refazer todas as lições vistas até agora, não vou poder postar mais aulas... peço desde já desculpas por isso e a compreensão de vocês.
Precisei, até mesmo, cancelar a leitura de Enquanto Bela Dormia porque estava lendo pelo celular! Vamos esperar e ver como as coisas se ajeitam. Obrigada por acompanhar até agora e espero que possa voltar o mais rápido possível com as lições.

再见!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.