quarta-feira, 22 de maio de 2013

Recuperando a calma devagarinho...

Eu não tive um dia muito bom por causa do maldito pesadelo que assolou a minha manhã! Passei o dia paranoica, angustiada e preocupada com todo mundo! Meu pc chegou hoje, aparentemente ta a mesma desgraça de antes, mudou o operacional do 07 started pro 7 ultimate. Até agora não vi diferença, ta é ruim pra ver vídeos! Um milênio e mais um pouco! Ao que parece ele e eu não vamos nos dar muito bem não, e olha que sete é o meu número favorito!
Eu to meio que com sono, fui dormir ontem às duas da manhã fazendo um bendito trabalho de inglês da minha irmã que parecia interminável e acabei acordando às nove e meia, graças a minha mãe que me libertou daquele pesadelo pavoroso que já contei no outro post. Nunca mais quero ver algo parecido na vida! A noite na faculdade foi tranquilo, a professora de inglês fez uma dinâmica bem interessante pra ensinar a galera a montar uma frase em inglês de diversos modos. E passou mais uma ‘tarefa’ como ela costuma chamar.
O ponto ‘alto’ do meu dia foi que a liga que está puxando a presa pro lugar se soltou enquanto eu escovava os dentes, eu pedi a minha irmã pra tentar puxar pro lugar e adivinhem... O dente ao lado da presa doeu de tal forma que eu caí no choro! Resultado: Vou ter que esperar até sexta feira pra ir à dentista e ver se ela faz a bondade de dar uma anestesia antes de puxar a liga pro lugar, ou eu vou chorar feito um bebê lá também, porque ele ta doendo até agora e não teve analgésico no mundo que desse jeito!
Eu tava tentando escrever agora, mas deu um branco no meu juízo, o fato é que eu estou meio angustiada ainda, sem cabeça pra fazer nada... Mas tenho alguns planos que espero conseguir colocar em prática nesse fim de semana ou nessa semana que vem que vai ser mais tranquila pra mim. Aguardem que vem novidades por ai, inclusive novidades sobre a fic Frozen que logo vocês vão conferir!

Beijos blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.