quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mais tranquila ^.^'

Graças a Deus deu tudo certo com a cirurgia da minha mamãe! Ela já está descansando e vem pra casa no sábado. Até lá amanhã eu vou ter um dia cheio, tenho que acordar às seis pra fazer café pra minha irmã e pro meu pai e ainda tenho que ir fazer um trabalho na casa de Aricélia! Mas só vou depois de visitar a minha mãe. Estou muito mais tranquila agora que eu sei que tudo deu certo e que ela vai ficar bem, vou dormir muito melhor! Por enquanto blogueiros é só isso, o dia hoje foi bem tenso e ao mesmo tempo tranquilo, gastei mais de três horas fazendo um trailer para Frozen! A tarde, depois de visitar minha mãe, minha irmã e eu assistimos Equilíbrio: A Rock Opera, é o espetáculo mais incrível que eu já vi na vida, simplesmente amo total cada cena, cada música, cada personagem!

Bom, melhor eu ir dormir afinal amanhã o dia é longo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.