sexta-feira, 24 de maio de 2013

Frozen: Tour pela nova Forks



Olá gente! Hoje vim convidá-los para fazer um tour comigo pelos lugares em que a trama Frozen irá passar. Como falei, é uma história da minha heroína Bella Swan como você nunca viu! Se você é fã de Crepúsculo não pode perder. A primeira – de muitas – diferenças no enredo de Frozen começa pela cidade onde se passa a história, como é baseada na minha trajetória em RPG, Forks, no meu livro, não tem essa geografia real que vocês conhecem, ela é rodeada por reinos e é muito maior que a realidade então vamos fazer um passeio por esses lugares.

Reino FEL

FEL sigla de Filhos do Exército da Luz, é o reino governado pela Rainha Sandi Dukensi, a avó postiça de Bella. As dependências do reino FEL alcançam todo o  norte de Forks abrigando os guerreiros e conselheiros reais e toda a família FEL. Seus governantes são a Rainha Sandi e o Rei Jean. Os descendentes de FEL são extraordinários no uso de magia “branca”, são vampiros com altas habilidades e de sabedoria inigualável. O reino tem os mais belos bosques de toda Forks.

Cárpatos

Lar de Henry Vladescu e seu irmão postiço Ayel Tzimice. Ayel era um arcanjo que caiu por motivos que nunca ficaram completamente transparentes. Agora, como um anjo negro, ele se preparava para liderar as tropas das trevas em uma luta mortal contra os cainitas. Ao contrário de Henry, que é um vampiro, Ayel tem ainda resquícios de sentimentos, é mestre em arte das trevas e tem poderes sobrenaturais. Os Tzmice, clã do qual ele é rei, são um exército frio, sanguinário e sedentos pela batalha, localiza-se no extremo sul de Forks, afastados além das montanhas embora Ayel resida a maior parte do tempo em sua mansão na cidade.

Mansão Venture

Os Venture é uma das famílias mais tradicionais de Forks, embora sua interação na história seja mínima eles foram importantes na trajetória de nossa heroína Bella. A família Venture é unida e um clã de vampiros autênticos. São pacíficos e alguns deles absurdamente sombrios e reservados, todos residem juntos e são socialmente conhecidos pelas festas que promovem em sua casa. Não atacam humanos para matar e são adeptos de sangue sintético. Localiza-se em um bairro nobre do centro de Forks.

A Ordem de Caim

Os cainitas foram os primeiros povos do mundo. Descendentes de Caim (Sim de Caim e Abel) são seres humanos com habilidades extraordinárias, detentores de magia branca e sob proteção explícita de Caim, seu rei. Tem uma tênue ligação de aliança com o reino Fel do qual uma das filhas da rainha Sandi é cainita. São pessoas de bondade e graça ímpares, prezam a paz e a justiça. O castelo cainita fica em uma área escondida de Forks, não se sabe ao certo onde. Alguns afirmam que se encontra em uma clareira nas dependências da cidade onde está a árvore da vida. Caim é um dos mais poderosos homens de toda Forks.

O Reino Celestial

Lar dos arcanjos. Aparece poucas vezes na trama. Os arcanjos são a autoridade celeste do mundo, encarregados de guiar na morte e com poder de devolver a vida, são severos, implacáveis e poderosos. Seu reino fica em uma dimensão paralela entre o céu e o cosmo.

E então galera, curtiram? Comentem se gostaram do passeio e se já estão sentindo o clima de Frozen! Vai ser uma história como vocês nunca viram, vão conhecer pessoas e lugares inimagináveis e se envolver com uma Bella diferente de tudo que conhecem. Advirto-lhes que não esperem um Edward e Bella à la Stephanie Meyer, aqui sou eu que estou escrevendo e eles podem não ter o famoso "Happily Ever After"

Um super beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. O,o Omg lugares incríveis, enredo fantástico. Será que só eu fiquei surpresa com os nome: Sandi e Jean? Kkkkkkkkkkkkkkkkk me senti familiarizada fadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs eram os meus pais do ning, pode parecer brincadeira, mas Flashes do passado também é baseado em um RPG do ning de Crepúsculo rsrsrs. Foi uma homenagem que eu fiz para os meus pais do ning. Pode perceber que foca mais na relação de Gabriella com eles. Obrigada anja, se tudo der certo, Frozen vai ser a melhor fic que eu já escrevi! E o mais surpreendente é que vai ser baseada em coisas que aconteceram comigo no RPG. Quem gosta de Crepúsculo vai se surpreender com essa nova história e quem não gosta ou não conhece vai passar a se interessar.
      Obrigada por comentar minha bonequinha japonesa! Adoro-te!

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.