segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cansada e acordada!

No domingo minha mãe, irmã e eu fomos à casa do meu avô, há dias minha mãe nos reclamava que ele perguntava por nós e era mais que justo que fôssemos vê-lo. Meu avô materno nunca foi muito próximo de nós, acho que porque ele tem netos demais e a maioria pequenos então nós meio que perdemos a graça, quando ele decide perguntar por nós é porque realmente está com saudades. A noite foi bem legal, eu reencontrei umas primas e revi minhas tias, deu pra me distrair um pouco.
Ontem o dia foi tranquilo, eu continuo dormindo tarde demais e mal consigo ficar em pé durante o dia, triste destino esse... preciso realmente dar um jeito na minha vida! Na faculdade teve a primeira reunião das benditas bolsas! Sinceramente, eu só fiquei “contente” em ter ganho isso pela minha mãe que não vai precisar se preocupar em reservar dinheiro que ela as vezes nem tem pra faculdade, mas juro que me arrependo cada dia mais de ter ganho isso! E lá vem mais complicação pra minha vida que já é bastante complicada!!! Eita vidazinha que gosta de me dar rasteira, ninguém merece! Como se já não bastasse as 60h de prática pedagógica eu ganhei mais 180 trimestrais pra um infame de um projeto que tem que fazer na escola. Digam: Eu mereço?!
O trabalho de sociologia que íamos apresentar babou! A reunião pegou bem as primeiras aulas então ficou adiado pra próxima segunda, um dia eu consigo apresentar isso eu tenho fé. Hoje é o trabalho de prática pedagógica, nesse eu só tiro uma nota boa se realmente for uma iluminação divina! E sim, eu acredito em Deus. O dia vai ser um pouco mais “apertado” porque hoje eu tenho inglês também... Ou seja, nada de sonequinha a tarde u.u' triste.
Eu estava pensando sobre a situação de uma amiga minha ontem a noite – falo ontem porque são duas e meia da manhã agora. - ela tem depressão, não sei porque, mas tem. E não se trata. Eu entendo em parte que a idade não ajuda, porque não ajuda mesmo... Aos 15, 16 anos tudo é o fim do mundo! A gente fica sujeito a qualquer decepção por qualquer coisa, isso porque a gente não consegue prever que vem coisa bem pior na juventude, mas sei lá, acho que falta um pouco de força de vontade também... Tem dias que eu estou do inferno mais embaixo, mas nem por isso eu me deixo derrubar. Por mais difíceis que as coisas sejam e nem sempre elas são tão ruins como a gente pensa, a gente tem que se esforçar pra continuar. Ficar colocando merda na cabeça não vai ajudar em nada, eu já tentei suicídio, pensei que dormir pra sempre era a solução de tudo e hoje eu posso dizer que não é. Você vai embora e nada vai mudar! Sem falar que você vai ganhar uma passagem só de ida para o inferno, porque tirar a vida é uma afronta contra Deus. Estar triste é inevitável, eu sei disso mais que ninguém, mas se a gente não se esforçar pra continuar as coisas não vão se esforçar em melhorar. Há mais de uma maneira de desabafar e a escola não é o pior lugar do mundo – A faculdade é! - Logo vem o trabalho, e mais e mais pessoas idiotas e acerebradas. As pessoas sempre vão arrumar um pretexto que seja pra nos odiar e tentar nos pisar, a escolha de deixar é nossa.

Boa noite blogueiros! Logo voltarei com uma nova resenha de filme, deixem só eu conseguir um tempinho básico pra assistir de novo rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.