terça-feira, 21 de maio de 2013

Comunicadozinho básico


Bom galera, meu pai mandou meu pc para formatar então provavelmente hoje vocês não terão mais notícias minhas, a tarde eu vou pro inglês e de lá mesmo pra faculdade... Até lá como meu bebê provavelmente só volta amanhã eu vou estudar pro trabalho que tenho que apresentar hoje, de prática pedagógica. Sorte minha que o que não falta aqui em casa é computador ou a uma hora dessas eu estaria arrancando os cabelos. Ontem eu fui dormir perto das 03h da manhã, mas até que estou me sentindo bem hoje, um pouco cansada, mas disposta. Já estou com saudades do meu pczinho... Atualizações do Nyah só amanhã.
Beijos blogueiros! Até a volta!
Kath ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.