quarta-feira, 22 de maio de 2013

Agoniada com um pesadelo... Ninguém merece!



Eu tive um pesadelo estranho e horrível e de lá pra ca estou inquieta, por isso quero dividí-lo com vocês. Eu não me lembro detalhadamente de muita coisa, só das mortes... Me recordo que tinha a morte de minha mãe Lili (que já faleceu) e tia Dilma (idem), eram assassinatos horrendos, assim como dos filhos de Aricélia e de outra pessoa que não me lembro... A pessoa que as matava mandava pra mim o vídeo das mortes, era como ver jogos mortais em tempo real no celular... Todas as mortes sempre com o mesmo instrumento: Facas.

Lembro que meus pais eram envolvidos nisso, eu contava pra eles o que estava acontecendo e acabávamos por tentar procurar o assassino, não me lembro se acordei antes de encontrar ou depois... Só sei que nunca mais quero ver essas cenas novamente! Passei o dia inquieta, desde o momento em que minha mãe me acordou perto das nove e meia... Meu pc chegou um pouco depois e meu pai trouxe-o pra mim. Fiquei com o pesadelo na cabeça, e quando essas coisas acontecem normalmente eu fico preocupada com todo mundo que está fora, no caso a minha irmã, mãe... E até eu que vou sair daqui a pouco... Não sei se isso é resultado de alguma coisa que está me preocupando, alguma coisa que me assustou... Só sei que espero que essa agonia interna que eu to sofrendo agora passe... Fazia tempo que eu não tinha um pesadelo, esqueci como era horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.