segunda-feira, 20 de maio de 2013

Capa Official da Fic A História de Bella

Agora é official gente, finalmente eu consegui fazer uma capa decente e definitiva para a fic que estou trabalhando especialmente para minhas amadas leitoras fãs da saga. O nome da história também foi escolhido em definitivo e logo eu terei uma sinopse definitiva também, fiquem sempre atentos as novidades que eu vou postando aqui no blog!
O Nome da fic foi escolhida após eu ter ouvido a música Frozen, do Within Temptation enquanto escrevia um outro livro no qual estou trabalhando, a letra da música tem um pouco a ver com a história que estou escrevendo, tem a ver com essa Bella que vou lhes apresentar. Então o nome da Fic será Frozen. Espero que gostem da capa, comentem dizendo o que acharam e fiquem atentos que logo vem mais novidades por ai!
Capa Oficial:


 Banner de Divulgação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.